Pular para o conteúdo principal

Novas havaianas 2020: La Casa de Papel e Game of Thrones Slim

Havaianas La Casa de Papel na nova coleção 2019-2020

HAVAIANAS LA CASA DE PAPEL

Começam a aparecer as primeiras fotos dos modelos havaianas que serão lançados na coleção 2019-2020.

Todos os modelos havaianas serão divulgados até a metade de 2019, porém a marca já começou mostrar um pouco do que está por vir.

Ver novas havaianas é uma das grandes expectativas não só dos colecionadores, mas daqueles que são fãs de outros assuntos. Neste caso aqueles que adoram a série La casa de papel, uma série exclusiva da Netflix, agora poderão calçar os chinelos estampados que sua série favorita.

Tivemos acesso 2 dois modelos, todos de tiras tradicionais (mais grossas), sendo uma na cor areia e o outro na cor branca.

O modelo na cor areia tem uma estampa com tons mais escuros, tiras na cor preta e a logo havaianas em destaque na cor vermelha.

O modelo na cor branca possui uma estampa quase monocromática. Possui tiras na cor preta e a logo havaianas na cor vermelha.

Os chinelos havaianas La casa de Papel é mais uma parceria que a marca faz com Netflix.

Esta parceria começou no ano passado, com o lançamento de um modelo exclusivo para o evento da CCXP18 (Comic con Experience), evento ocorrido em São Paulo no ano passado.

Os chinelos para aquela ocasião foram estampados com outra popular série do serviço de streaming: Stranger Things. Os detalhes a respeito deste modelo, você poderá conferir na matéria:
CCXP18 E HAVAIANAS É IGUAL A STRANGER THINGS, RICK & MORTY E GAME OF THRONES

Havaianas Stranger Things. Nova coleção Havaianas 2019-2020

Havaianas Stranger Things 2019-2020


Dois novos modelos irão chegar nas lojas. A série da Netflix que foi tema dos modelos havaianas na CCXP18 no ano passado, apresentam 2 novas estampas.

Um modelo na cor preta, possui tiras tradicionais na cor preta também e com a logomarca havaianas em destaque na cor vermelha.

O outro modelo na cor azul marinho, possui tiras na cor branca e logo havaianas na cor azul.

Os chinelos havaianas La Casa de Papel e os chinelos havaianas Stranger Things estão na nova coleção havaianas 2019-2020 com numeração havaianas que vai do 33/34 ao 45/46.

Havaianas Slim Game of Thrones 2019-2020


A oitava temporada de uma das séries mais aclamadas do canal HBO está para ir ao ar e tudo indica que poderá vir acompanhada de outra surpresa, as havaianas slim Game Of Thrones.
Veja os outros modelos já lançados na matéria:
3 MODELOS HAVAIANAS DO SERIADO GAME OF THRONES PARA COMPRAR VIA INTERNET

HAVAIANAS SLIM GAME OF THORNES


Desta vez o público feminino que é apaixonado pela série vai pirar. São 2 lindos modelos de tiras finas, um representando a casa dos Targaryem (representando o fogo) e o outro modelos representando a casa Stark (representando o gelo).

O modelo representando a casa Targaryem

Neste modelo havaianas predomina a cor cobre escuro, que aparece tanto nas tiras metalizadas como na estampa. Na estampa o dragão, símbolo desta casa.

O modelo representando a casa Stark

Neste modelo havaianas predomina a cor grafite metálico, que aparece tanto nas tiras metalizadas como na estampa. Na estampa o lobo, símbolo desta casa.

Neste modelo havaianas predomina a cor cobre escuro, que aparece tanto nas tiras metalizadas como na estampa.
As havaianas femininas Game of Thrones 2019-2020 possui numerações que vão do 33/34 ao 41/42.

Quanto ao preço, todos os modelos havaianas citados, estarão à venda na faixa dos R$45,00.
Serão vendido nas lojas franquia havaianas, na loja havaianas Oscar Freire e demais lojas conceito da marca e também no site oficial das sandálias havaianas.

E aí, gostaram das novidades? Acompanhe nossas postagens, teremos mais novidades e traremos em primeira mão aqui para vocês.