Pular para o conteúdo principal

LOOK DO DIA: HAVAIANAS TRADICIONAL E JEANS

AS HAVAIANAS QUE NÃO SAI DE MODA

Os chinelos clássicos da havaianas nunca saem de moda. Elas existem desde a década de 60. São a identidade da marca havaianas e a sua característica bicolor do solado formam looks perfeitos e fáceis de elaborar quando você utiliza peças jeans no seu look.


LOOK DO DIA COM HAVAIANAS TRADICIONAL

Separamos algumas dicas para você se inspirar. Nas sugestões você poderá usar o modelo havaianas tradicional nas cores azul e branca ou preta e branca, porém nada impede que você use outras cores do modelo havaianas tradicional, como a cor amarela que está de volta nas lojas este ano.

Com este look você prioriza o conforto sem abrir mão do estilo. Shorts jeans sempre cai bem com os chinelos clássicos da havaianas nas cores azul claro e branca. Para finalizar um peça na cor branca, no caso uma blusa bem solta e confortável.



Os chinelos clássicos da havaianas são perfeitos para qualquer ocasião informal.



Para aquele passeio no parque ou aquela ida à praia.


Sim, dá pra ir ao shopping e pegar aquele cineminha. Este look está perfeito para a ocasião.


O modelo tradicional ainda é o preferido de muita gente, embora os modelos estampados da havaianas ofereçam uma infinidade de opções. Se você ainda não usou este modelo, adquira um, elabore seu look do dia, fotografe e envie sua sugestão para nós.
Seus looks da moda com havaianas tradicional poderão ser matérias de posts futuros aqui no blog. Participe.