Pular para o conteúdo principal

Havaianas brilhante. Saiba quais são os modelos de chinelos.

Olá havaianomaniacos
Uma das grandes sacadas que a havaianas teve este ano, foi sem dúvida lançar modelos de havaianas com apliques de Glitter, tanto nas tiras como no solado.




Tudo começa com o lançamento do modelo havaianas edição especial carnaval 2019, um modelo slim com muito glitter para que as apaixonadas por havaianas colocassem os pés no clima do carnaval. O modelo foi de imediato um sucesso de vendas.




As havaianomaníacas piraram neste modelo e a marca percebeu isso e relançou o modelo com o nome de havaianas hit e além deste modelo a marca lança o modelo havaianas sparkle e o modelo havaianas slim glitter.





O modelo havaianas sparkle ao contrário do modelo havaianas hit, não possui estampa na parte superior do solado.  Nem por isso perde em charme ou beleza, pelo contrário. Os apliques de glitter nas tiras e na base lateral do solado, lembram o modelo tradicional da havaianas, só que o glitter no lugar das cores.





O modelo slim glitter é o modelo havaianas lançado com glitter apenas nas tiras. O modelo teve a sua estréia na divulgação da coleção havaianas 2019-2020 em março e desde o lançamento é um modelo muito procurado nas lojas.








Atualmente todos os modelos de havaianas brilhante citadas neste post, estão à venda no site oficial havaianas.
Quanto as numerações dos chinelos havaianas, elas vão do 33/34 ao 41/42.