Pular para o conteúdo principal

Dica para presente: Havaianas personalizadas Rica's Chinelos

 Olá havaianomaniacos.

Um presente que não tem erro e todo mundo usa são os chinelos e sandálias havaianas.


Se você quiser ir além e presentear alguém com algo especial e único, uma excelente opção são modelos de chinelos e sandálias havaianas personalizadas

A dica desta publicação são as sandálias havaianas modelo freedom com um toque personalizado, agregando beleza ao modelo devido aos apliques com pedrarias nas tiras.

O visual agrega mais charme e beleza ao modelo sem perder o conforto proporcionado pelas sandálias havaianas.

É um modelo que você poderá usar em diversas situações do cotidiano, inclusive aquelas onde pede um look mais formal. 

O modelo havaianas freedom é um sucesso de vendas da havaianas. 

No blog existem várias sugestões de look da moda para você usar com essas sandálias de borracha super estilosas da havaianas. E agora com um toque personalizado que somente a Rica's pode proporcionar.

Sobre a Rica's Chinelos Personalizados

A Rica's é uma empresa situada na cidade de Taubaté, interior do estado de São Paulo, que atua com exclusividade e de forma totalmente artesanal, na produção de modelos havaianas com um toque personalizado.

O resultado são modelos muito mais lindos e praticamente exclusivos para agregar ainda mais no visual do seu look do dia.

Quer agradar alguém, dê havaianas. Quer agradar e surpreender alguém, dê havaianas personalizadas da Rica's Chinelos.

Além das sandálias que apresentamos neste post, já avaliamos também os chinelos da Rica's, outro produtos carinhosamente trabalhado à mão, que possui um visual super lindo e estiloso.

Não deixe de conhecer também este modelo. Veja a publicação Havaianas exclusivas: Conheça a Rica's Chinelos Personalizados. 

Os Modelos Personalizados na Rica's Chinelos Personalizados

São dezenas de opções e modelos para você se presentear ou dar de presente. 

São sandálias e chinelos que apresentam toda beleza, estilo e conforto que já são conhecidos na marca havaianas, agregados com um toque artesanal, deixando uma marca de exclusividade.




Não quer errar na hora de agradar, surpreendendo aquela pessoa especial. Dê os produtos da Rica's Chinelos Personalizados. 




Aproveite as festa de final de ano, o amigo secreto ou amigo oculto da sua empresa e dê aquele presente que não irá decepcionar. Dê Rica's Chinelos Personalizados.




Como faço para adquirir os produtos da Rica's Chinelos?

Rica's chinelos personalizados entrega seus produtos em todo o Brasil, com atendimento via redes sociais e loja virtual.



Gostou do modelo? Entre em contato com a Rica's Chinelos Personalizados



Nas redes sociais você poderá entrar em contato via instagram (@ ricaschinelos), facebook, via whatssapp  ou diretamente através do e-commerce Rica's Chinelos