DESENHO

Dica para presente diferenciado. Havaianas decoradas Ateliê da Sandra.

 Olá Havaianomaníacos.

Existem ocasiões especiais onde um presente merece ser único para aquela pessoa que também é única. 

Hoje temos uma sugestão que reúne um produto que todo mundo usa e adora com um toque personalizado, resultando em um presente que certamente vai agradar. Havaianas personalizadas.

Chinelo personalizado com beleza e conforto

O Ateliê da Sandra é um e-commerce especializado em produtos personalizados no segmento de calçados da marca havaianas e algumas outras marcas.


O legal é que você nem precisa sair de casa para comprar o seu presente. Você encontra aqui mesmo na internet via redes sociais ou através da loja virtual do Ateliê da Sandra.



Look com chinelo personalizado 

São dezenas de modelos de chinelos, rasteirinhas, sandálias e tênis. Isso mesmo. No Ateliê da Sandra você também encontra uma linha de tênis personalizados com aquele toque perfeito para aquela ocasião especial.







São lindos e confortáveis produtos para você presentear ou se presentear, afinal você merece ter aquele look do dia personalizado.




No Ateliê da Sandra você encontra linhas de produtos específicas, seja para um casamento, presente para mãe e filha, datas comemorativas e ocasiões onde você deseja estar usando um look confortável, lindo, estiloso e único.




Que tal curtir o verão usando um look praiano com havaianas personalizadas nos pés. Seu look fica mais lindo e estiloso. 








Os looks que você poderá elaborar com os chinelos personalizados do Ateliê da Sandra são perfeitos para as mair variadas ocasiões do seu cotidiano, seja uma ocasião mais formal ou não. 

Adquirindo os chinelos decorados Ateliê da Sandra

O Ateliê da Sandra entrega para todo o Brasil.

Sandra


Você pode adquirir os produtos do Ateliê da Sandra de forma muito prática, pois são vários canais de atendimento. Escolha o seu canal de atendimento preferido, entre em contato e garanta produtos únicos e de qualidade.

Entre em contato via:

Veja também a matéria.

Comentários