Pular para o conteúdo principal

Havaianas em collab com a Market produz coleção de chinelos com tecnologia termocrômica.

 Olá Havaianomaníacos.

A Havaianas acaba de lançar, através de uma collab inédita com a Market, uma coleção limitada de chinelos com tecnologia termocrômica.

HAVAIANAS MARKET


Mike Cherman, fundador e diretor criativo da Market, veio ao Brasil para conhecer a sede e as fábricas da Havaianas.

Durante a visita, Mike ficou impressionado com o calor e a temperatura das areias nas praias, ocasião onde surgiu a ideia de conceber um design termoreativo para os chinelos. Uma forma inovadora de comunicar isso aos usuários.

Chinelos Havaianas Top Market


“As melhores colaborações surgem da necessidade de resolver um problema e da capacidade de criar uma reviravolta e uma energia emocionante a um produto que você já conhece e ama. Trabalhar com a Havaianas foi realmente um sonho do ponto de vista colaborativo. A equipe estava pronta para ultrapassar os limites conosco como parceiros e mergulhou para trazer esses produtos inovadores ao mercado”, Mike Cherman, fundador da Market.

Chinelos Havaianas Top Market


“Quando fazemos colaborações, buscamos a troca de universos e também em nos conectarmos com um público diferente de forma única e autêntica. Havaianas é icônica e essa collab traz também toda a criatividade da Market. Faz todo o sentido termos uma parceria com uma marca tão criativa e inovadora”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing da Havaianas.

Os solados dos chinelos desta coleção alteram a cor, conforme a temperatura dos pés. Este efeito é possível graças a tecnologia termocrômica agregada ao solado dos chinelos.

Chinelos Havaianas Tradi Zori Market


A edição é exclusiva e limitada. 

A pré-venda terá inicio no dia 01 de agosto, porém os interessados já podem fazer o cadastro através do link https://cloud.e.havaianas.com/havaianas-market

No dia 03 de agosto ocorrerá a abertura de vendas oficial dos produtos.

Chinelos Havaianas Tradi Zori Market


Nesta edição, 2 lindos modelos já conhecidos pelos apaixonados por havaianas: o modelo top e o modelo tradi zori.

Ambos modelos possuem solados mudam de cor (o solado fica vermelho), quando em contato com aumento de temperatura. 

Chinelos Havaianas Tradi Zori Market


Se em contato com o calor do pés, o solado fica marcado pelo formato dos pés ou o solado fica vermelho quando os chinelos estiverem expostos a outras fontes de calor, como ao calor do sol por exemplo.

Os chinelos Havaianas Top Market possuem numerações do 35/36 ao 45/46 por R$149,99.

Chinelos Havaianas Top Market


Os chinelos Havaianas Tradi Zori Market possuem numerações do 35/36 ao 45/46 por R$549,99.

Chinelos Havaianas Tradi Zori Market


Ambos modelos estarão à venda nas lojas conceito Havaianas, em São Paulo e Rio de Janeiro e na Digital Flagship Store (www.havaianas.com.br