As havaianas Urban é a nova linha da coleção 2010/2011, destinada ao público masculino, por isso a AlmapBBDO lançou um encarte para revistas, visando a divulgação deste produto. A gravura traz uma tesoura prateada que produz as tiras das Havaianas a partir de um tecido rústico. Ao virar a página, a sandália está de um lado e o recorte no tecido no outro, fazendo uma referência ao processo de modelagem dos estilistas. No encarte a frase: "O peito do pé do Pedro é fashion". Ficha técnica - anúncio Anunciante: Havaianas Título: O peito do pé do Pedro é fashion Produto: Havaianas Urban Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches Redator: Marcelo Nogueira Diretor de Arte: Julio Andery, Eric Benitez, Luiz Sanches Fotógrafo: Hugo Treu, Daishi Rafael Pais, Andreas Heiniger Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli,