Pular para o conteúdo principal

Postagens

O que usar com minhas havaianas. 05/12/2012

Na dúvida sobre o que usar com suas havaianas, o blog dos apaixonados por havaianas pesquisou na blogosfera, reunindo vários looks para vocẽs não deixarem suas sandálias em casa. Para saber detalhes sobre cada look, visitem os blogs de origem, através dos links logo abaixo das fotos. http://www.windk.com.br/meu-look-praia/ http://www.modait.com.br/blogs-de-moda/sim-senhorita/look-para-copiar-29-de-novembro-de-2012 http://www.blzinterior.com.br/2011/01/07/to-na-praia-como-faz/ http://www.blzinterior.com.br/2011/01/04/voltei-o/ http://stylesdiary.com/4th-of-july/ http://stylesdiary.com/new-york-1/ http://stylesdiary.com/lookbook-basico-minha-camera/ http://www.derepentetamy.com/2012/03/09/look-do-dia-chemise-costao-do-santinho/

De havaianas no posto 10.

O comercial foi gravado nas areias do Posto 10, zona sul do Rio de Janeiro, onde contracenam numa situação divertida as atrizes Débora Nascimento, que interpretou a personagem Tessália na novela da rede globo "Avenida Brasil" e a atriz Georgiana Góes, destacando os modelos Havaianas Slim Cool e Slim Fresh. Modelo Slim Cool - 4 cores/estampas Preço: R$29,90 Numerações: 33/34 ao 41/42 Modelo Slim Fresh - 2 cores/estampas Preço: R$28,90 Numerações: 33/34 ao 41/42 Os modelos estão à vendas nas franquias das havaianas, no espaço havaianas em São Paulo e na loja virtual das havaianas . Anunciante: Alpargatas  Título: Posto 10  Produto: Havaianas  Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa  Criação: Rynaldo Gondim, Julio Andery  Produtora: Cine Cinematográfica  Produtor executivo: Raul Dória, Waldemar Tamagno  Direção: Clovis Mello  Fotografia: Fernando Oliveira  Rtvc: Vera Jacinto, Elisa Mello, Tais Olhiara e Diego V

Havaianas é eleita a marca que tem a cara do Rio.

A terceira edição da pesquisa Marcas dos Cariocas, elegeu a marca Havaianas como sendo a que tem tudo a ver com o carioca. Além das Havaianas, a pesquisa elegeu outras grifes como sendo as preferidas dos cariocas, distribuídas entre 29 categorias. Foram quase 5 mil entrevitas, realizadas pelo jornal O Globo e o Grupo Troiano de Branding. Os selecionados foram escolhidos levando em conta a qualidade do produto, respeito ao cliente, preço, identidade com o consumidor e evolução. Confira a pesquisa completa em http://glo.bo/TccdMM

Havaianas nas mídias sociais. 02/12/2012.

Espaço, onde os apaixonados pelas legítimas, mostram suas havaianas. Cada um ao seu modo, estes havaianomaníacos exibe sua paixão pelo produto através de fotos publicadas nas mídias sociais, em seus perfis, que são reunidas aqui pelo blog, onde compartilhamos com vocês leitores.