Pular para o conteúdo principal

Postagens

Review: Havaianas personalizadas Pin-up

Vimos muitos comentários na internet de pessoas perguntando sobre como adquirir as havaianas Pin-up. O blog simulou mais alguns modelos, com novas estampas.

Havaianas ofereceu massagem nos pés das celebridades, durante o carnaval.

As Havaianas marcando presença no camarote da Contigo! A marca criou um estande para que as celebridades pudessem relaxar com uma bela massagem nos pés.  A marca é especialista em proporcionar conforto e relaxamento para seus pés desde 1962, quando o primeiro modelo das marca foi lançado no mercado: as Havaianas modelo Tradicional. Mencionando o primeiro modelo das havaianas, as minhas havaianas tradicional cor preta e branca. Estava em falta na minha coleção :) Além de massagens nos pés, os famosos ganhavam um chaveiro de mini havaianas. Fonte:  http://contigo.abril.com.br/fotos/acao-dos-patrocinadores-havaianas/#fotonav=1

Havaianas nas Mídias Sociais. 16/02/2013

Espaço, onde os apaixonados pelas legítimas, mostram suas havaianas. Cada um ao seu modo, estes havaianomaníacos exibe sua paixão pelo produto através de fotos publicadas nas mídias sociais, em seus perfis, que são reunidas aqui pelo blog, onde compartilhamos com vocẽs leitores.

Review: Havaianomaníacos pedem o retorno das havaianas modelo tradicional na cor laranja.

O modelo tradicional, aquele com solado em duas cores, com a parte superior sempre na cor branca, foi lançado em 1962 e por muitos anos foi o único modelo fabricado pelas havaianas. Por ser um produto confortável, resistente e barato, as sandálias se tornaram as preferidas da classe menos favorecida e no   Brasil, ganhou status de "chinelo de pobre". Com forte investimento em marketing e a introdução de novos modelos a partir da década de 90, as havaianas passou a ser vista de outra forma: como sandálias fashion, as adoradas pelas celebridades, se tornando o produto preferido de todas as classes sociais. Com uma enorme variedade de modelos e cores, e um investimento maciço em marketing, as havaianas também ganharam o mundo. Infelizmente modelo tradicional ainda continua sendo visto por muitas pessoas como "a sandália da classe menos favorecida", sinônimo de que você não tem condições de comprar um par mais caro. Outro fator é devida a enorme variedade de