Novo comercial das havaianas: "Havaiana"

Olá havaianomaníacos. Assista ao novo vídeo das havaianas com o ator Mateus Solano e faça seu comentário no blog.







Ficha Técnica -- Filme

Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: "Havaiana"
Produto: Havaianas
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Gustavo Sarkis, Renato Fernandez
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Marcelo Brasil
Rtvc: Gabriel D'Agostini, Vera Jacinto
Trilha / Locutor: Play it again
Montador / Editor: João Branco, Clovis Mello
Finalizadora: Dgital 21
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Izabela Vilela
Aprovação: Carla Schimitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini

4 comentários:

  1. Eu ia até comentar com vc, Dudu e perguntar o que vc achou... meio over, nenão? Ok que eu #amo #havaianas, todo mundo usa, mas....

    1) Para baladas?
    2) E ainda... comparando com o outro, que se presta a ir de ... sainha e sutiã de coquinho? Sinceramente... mostrou mto pouco do produto... é uma fortuna e .... não disse nada,. a que veio, para onde vai... quanto custa... apenas que é in... - e isso, a gente já sabe!

    Agora achar q brasileiro vai p/ balada de havaiana (EM SAMPA???) #SOCORRO! Se ainda fosse do Ceará ao Rio, pode ser... praia, até pode ser... mas no lo creo! Isso pode até ser coisa de artista hollywoodiano ou de "metido a celebridade", mas, sinceramente...

    O sentimento aqui em casa foi de... "Vc viu o novo comercial das #havaianas? ridículo, né? Qual o objetivo, vc entendeu? Pq se eles acham que a turma vai sair de calça e camisa social e havaianas... por tirar o cavalinho da chuva..."

    1) O produto aparece em 1/5 do comercial
    2) Acho que a agência avisou o cliente que a marca está consolidada e não precisava "aparecer como produto", mas como tendência.... será?
    3) Se era para mostrar modelo novo... a gente só vai ver se ficar clicando aqui... certo?
    4) Apenas 1 pé é apresentado e, muito rapidamente...

    Dizer que as havaianas são in - vc faz a um custo que sai a zero bala pras #havaianas - se as #havaianas acordassem para o que você traz de retorno para elas... eles venderiam MUITO mais, não precisariam gastar A P%¨&¨%¨& GRANA QUE INVESTIRAM NESTA GENTE TODA envolvida na enorme ficha que vc gentil e meticulosamente postou e, ainda, não teria tomado o tempo que certamente a direção da empresa teve que dispender em aprovações e discussões de brainstorming - fora pagar o caríssimo espaço de uma mídia que - sinceramente, não está mais na Tevê, mas aqui, com vc, querido, no #twitter, nos #blogs... E... a agência ganhando o fee dela + 20% da veiculação disso...

    Estou doidinha para chegar o #digitalage2.0 para cobrir os novos números do Ibope e dos outros centros de pesquisa - porque depois que o @Rosental falou sobre o que já está ocorrendo nos US sobre a migração de verbas publicitárias das mídias tradicionais para as mídias sociais = inexorável (e ainda antes de ouvi-lo eu já dizia isso no meu workshop, em maio, os 5 is das mídias sociais...) quero muito poder fazer um post #tudodebom acerca disso... este modelo das agências vai acabar - e vc, Dudu, ainda vai aparecer ao Marcelo Serpa... :o) #Amém!

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  2. Para quem quer conhecer a novidade, realmente muito pouco apareceu do produto, quase um empate com o cara vestido de saia de sutiã de coquinho. O produto deveria estar muito mais em evidência. Não só as havaianas, mas todas as marcas que procuram espaço na mídia, deveriam voltar suas ações para as mídias sociais. Na Europa e Estados Unidos, as havaianas estão mais presente nas mídias sociais, talvez porque busca ganhar espaço lá fora.
    Que não cometa o erro de perder o foco aqui! De onde a marca surgiu e ainda o faturamento representa a maior fatia.
    Sabemos que o potencial nas mídias sociais é amplo. Acompanho muitos blogs por aí que promovem a marca, no meu caso só havaianas, por optar por um blog com assunto mais específico, uma tentativa de reunir um público fiel e que adora a marca. Sou um blogueiro tentando reunir meu público. De forma discreta estou obtendo êxito. Que bom que você faz parte dele :).

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  3. #é uma honra, Dudu, acredite. #amomuitotudoisso (pena que este bordão esteja linkado a outra marca, aliás, nada a ver, rsrsrsrs - fiquemos com #tudodebom, #salvesalve, não é mesmo, meu #twigo predileto? :0)

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