No ano passado, a Heineken abriu inscrições para um concurso com a iniciativa incentivar designers emergentes em Nova York, São Paulo, Tóquio e Milão para participar de um projeto criativo para a concepção e implementação de um conceito de clube moderno e futurista: o "Open Design Explorations" Edição 1: The club.
Com a tarefa de idealizar, colaborando e produzindo um nightclub pioneiro, cada designer selecionado desenvolveu uma parte do projeto e agora em abril, o clube abre suas portas, durante um dos eventos mais disputados do mundo: a Semana de Design de Milão.
Um dos selecionados e representando do Brasil, o designer Patrick Kampff foi o responsável pela criação de um modelo exclusivo do tênis Havaianas Soul Collection, que será o calçado oficial do nightclub.
O tênis ficou lindo, misturando material metalizado prata com o tecido artesanal de juta, dando um aspecto futurista ao calçado.
Com a tarefa de idealizar, colaborando e produzindo um nightclub pioneiro, cada designer selecionado desenvolveu uma parte do projeto e agora em abril, o clube abre suas portas, durante um dos eventos mais disputados do mundo: a Semana de Design de Milão.
Um dos selecionados e representando do Brasil, o designer Patrick Kampff foi o responsável pela criação de um modelo exclusivo do tênis Havaianas Soul Collection, que será o calçado oficial do nightclub.
O tênis ficou lindo, misturando material metalizado prata com o tecido artesanal de juta, dando um aspecto futurista ao calçado.