Havaianas, no trabalho nem todo mundo usa!

Este verão está sendo um dos mais quente dos últimos anos.

O calor faz muita gente optar por roupas mais leves e confortáveis, abrindo mão de certos padrões até no modo de vestir na hora de ir para o trabalho.

Para os pés é quase uma unanimidade o desejo de estar usando chinelos. Nada melhor que estar bem à vontade para enfrentar esse calor.



É no verão que os funcionários das franquias das havaianas levam vantagem: podem trabalhar de havaianas sem deixar de estar uniformizados, causando inveja em quem gostaria de poder trabalhar mais à vontade.

O blog já publicou várias fotos de havaianomaníacos usando havaianas no trabalho.


Na empresa onde trabalho, infelizmente não é possível trabalhar usando chinelos, mas eu dei um jeito de trabalhar de havaianas (havaianomaníaco), comprei um tênis da marca, que por sinal é super confortável.



Essa semana recebi uma dica interessante da leitora Laryssa Cyrillo, que tem contribuído com várias dicas para nossas publicações. Uma delas é uma reportagem publicada no site da exame.com.




Os funcionários da Groupon, nesta última sexta-feira (14/02), foram todos trabalhar de havaianas e com autorização da empresa.
Não vamos dar os detalhes que levaram a empresa a tomar essa decisão, mas o que chamou a atenção foi que a maioria estava trabalhando de havaianas. Havaianas todo mundo usa!

Vocês podem ler a matéria clicando aqui.




2 comentários:

  1. show de bola...esta iniciativa e bacana para quem trabalha nestas empresas..povo sortudo mesmo !!! nada melhor neste calor de trabalhar de havaianas... se pudesse tb trabalharia !!! de havaianas ..e de tradicional, que adroro !!!

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO MAIS SORTE QUE VOCE, TRABALHO TODOS OS DIAS DE HAVAIANAS TRADICIONAIS, USO TANTO QUE TENHO QUE TROCAR E PEGAR UMA NOVINHA A CADA PELO MENOS 15 DIAS, ELA COMEÇA A GASTAR NA PARTE BRANCA E NÃO GOSTO DE USAR CHINELO VELHO, ASSIM CADA 15 DIAS EU PEGO UMA NOVINHA.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Veja também

*

*

Veja também no blog:

Popular Posts