Pular para o conteúdo principal

O mundo Disney estampado nos solados das havaianas.

Desde 2011 as  Havaianas detém os direitos para estampar os personagens do mundo da Disney em seus produtos. Uma parceria de sucesso ocorre desde então.
O personagem mais famoso do mundo Disney, o ratinho Mickey, foi o primeiro a ser estampado no solado das havaianas. Na época (julho de 2011) o blog divulgou a novidades para os leitores.




As primeiras sandálias foram distribuídas em forma de "mimos" para personalidades conhecidas nas mídias, como: Sabrinha Sato, Arlindo Grund e outros.
A estampa foi produzida somente para divulgar a novidade e as sandálias não foram vendidas, virando item cobiçado por colecionadores.






Na sequência os modelos chegaram nas lojas trazendo as novidades estampadas no solado, realçando com as cores das tiras. Foi sucesso tanto no segmento infantil como adulto.


As novidades tiveram ótima aceitação entre o público adulto e a coleção lançada na época esgotou rapidamente.





 Na época não perdi tempo e garanti as minhas.

Os modelos incorporaram no dia a dia das pessoas e viraram peças de looks de moda.




Para o público infantil, vários modelos ganharam estampas com as animações.




Fadas e princesas não ficaram de fora e também ganharam lugar de destaque nas havaianas modelo slim.
Infelizmente princesas e fadas foram privilégios do público infantil. Essas havaianas fizeram muitas mulheres desejarem calçar 35/36 ou uma numeração menor, só para ter essas havaianas na coleção. 

Em 2012 os personagens da Disney aparecem em edições, criadas especialmente para datas comemorativas, como o dia dos namorados.

E 2013 o sucesso repete com o Pato Donald e Margarida no solado das havaianas.

Para a coleção 2014, os vilões da Disney também conquistam espaço e no final do ano de 2013 viram sucesso na lojas, sendo um dos modelos mais cobiçados ao lado das havaianas flat.



Os personagens da Disney vieram para ficar no solado das havaianas deixando as sandálias mais divertidas, coloridas e cobiçadas.


Deixe seu comentário no blog: Você possuí algum modelo das Havaianas com estampas da Disney?