Pular para o conteúdo principal

Elisandra e sua paixão por havaianas.

Garimpando algumas fotos o blog, entre tantas publicadas na internet, uma me chamou a atenção: as havaianas teams do Brasil, realçando com a bandeira do Brasil. 








Uma foto criativa e no clima da copa, ocasião em que foi tirada. Como tenho uma seção no blog chamada havaianas nas mídias sociais, onde publico as fotos dos internautas expressando sua paixão pelas "legítimas", adicionei a foto ao post dando os devidos créditos a autora. Após publicar recebi uma comentário parabenizando o blog. Era o comentário de Elisandra, a autora da foto. Ela comentou que tem paixão por havaianas, daí fiz um novo convite para que participasse do blog mais uma vez, agora na seção havaianomaníacos.



Apaixonada por havaianas, Elisandra possui atualmente vários pares, entre eles,  as havaianas teams verde e amarela (seleção do Brasil), as havaianas top cor roxa, havaianas disney stilysh do Mickey e outras.
"Uso elas no dia a dia, em casa, principalmente p/ ir no club e praias. Prefiro pq além de serem lindas são extremamente confortáveis dá até p/ fzr uma caminhada, rs não cansa os pés. Perfeita =D..." comentou Elisandra.
Disse que na sua casa todos adoram e sempre estão de havaianas.

Elisandra enviou algumas fotos expressando sua paixão pelas havaianas que compartilho com vocês leitores.
Participem do blog, deixe seus comentários.