Pular para o conteúdo principal

Havaianas Slim Minions

A animação Meu Malvado Favorito agradou quem foi aos cinemas e os personagens mais engraçados, os Minions vieram parar na nova coleção das Havaianas.


Os personagens estão estampados no solado de dois modelos: um na cor branca e outra na cor amarela.

Ambos os modelos foram lançados com as tiras tradicionais da havaianas, que desagradou parte do publico feminino, acostumado com modelos que possuem tiras mais finas, os modelo slim.


A leitora Laryssa Cyrillo, havaianomaníaca e dona de uma coleção de havaianas que ultrapassa 100 pares, é uma das consumidoras que tem preferência pelos modelos de tiras mais finas e ficou decepcionada pelo fato da havaianas não incluir uma versão slim na edição Minions.


Unindo bom gosto e criatividade, Laryssa fez uma customização, permutando as tiras entre dois pares de Havaianas, colocando no modelo Minions tiras mais finas. O resultado você confere aqui no blog.





As sandálias com tiras mais finas, ganharam toque mais delicado e feminino. Laryssa tem agora em seus pés, um modelo customizado que só ela tem ;)


De brinde, Laryssa também ganhou este lindo chaveiro das havaianas, na loja onde ela comprou o modelo Minions. Ser cliente fiel e Havaianomaníaca, tem suas vantagens ;)