Para saber detalhes sobre cada look, visitem os blogs de origem, através dos links logo abaixo das fotos.
Esta semana temos duas sugestões de looks utilizando o modelo tradicional. Um dos looks foi elaborado pela Laryssa, usando o modelo tradicional na cor preto e branca.
Nada melhor que colocar um roupa confortável e troca o salto por chinelos super confortáveis. O modelo tradicional é ideal por ser leve, de borracha macia e tiras que não apertam os pés.
Um look casual, ideal para curtir seu final de semana e até frequentar a faculdade depois de um dia cansativo no trabalho. É o look ideal para ocasiões onde o conforto é fundamental.
A segunda sugestão vem da blogueira Rita Medrado, do blog Coisas de Rita.
Rita também sugere Havaianas Tradicional com jeans, aliás cai muito bem esse modelo com jeans, onde ela usada o modelo na cor verde e branca.
Se tiver envie fotos do seu look usando esse chinelos que não saem de moda. Os dois looks citados são prova disso! Caem super bem sem perder o conforto.
Se você não tiver, não sabe o que está perdendo. O modelo é um dos mais confortáveis e baratos vendidos pela Havaianas e não são difíceis de compôr um look com elas.
Não tem erro ;)
https://instagram.com/p/0wOEkagmuz/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário