Pular para o conteúdo principal

Look com Havaianas. 31/03/2015

Na dúvida sobre o que usar com suas havaianas, o blog dos apaixonados por havaianas pesquisou na blogosfera, reunindo vários looks para vocês não deixarem suas sandálias em casa.
Para saber detalhes sobre cada look, visitem os blogs de origem, através dos links logo abaixo das fotos.







Esta semana temos duas sugestões de looks utilizando o modelo tradicional. Um dos looks foi elaborado pela Laryssa, usando o modelo tradicional na cor preto e branca.





Nada melhor que colocar um roupa confortável e troca o salto por chinelos super confortáveis. O modelo tradicional é ideal por ser leve, de borracha macia e tiras que não apertam os pés.




Um look casual, ideal para curtir seu final de semana e até frequentar a faculdade depois de um dia cansativo no trabalho. É o look ideal para ocasiões onde o conforto é fundamental.





A segunda sugestão vem da blogueira Rita Medrado, do blog Coisas de Rita.
Rita também sugere Havaianas Tradicional com jeans, aliás cai muito bem esse modelo com jeans, onde ela usada o modelo na cor verde e branca.




Você tem o modelo tradicional na sua coleção?
Se tiver envie fotos do seu look usando esse chinelos que não saem de moda. Os dois looks citados são prova disso! Caem super bem sem perder o conforto.




Se você não tiver, não sabe o que está perdendo. O modelo é um dos mais confortáveis e baratos vendidos pela Havaianas e não são difíceis de compôr um look com elas.
Não tem erro ;)




























https://instagram.com/p/0wOEkagmuz/