Pular para o conteúdo principal

Havaianas Customizadas Denise Ramos

Esta semana recebemos um par de havaianas que vão virar objeto de desejo das nossas leitoras havaianomaníacas.


O modelo em destaque foi customizado pela artesã Denise Ramos. O charme destas sandálias ficam por conta das corujinhas enfeitando as tiras sem perder o conforto em ter essas havaianas nos seus pés.


O modelo da Havaianas utilizado na customização é o Top cor bege. Além das lindas corujinhas presas nas tiras, estas são todas decoradas com pedras e metais agregando ao modelo sofisticação e beleza. 


Para finalizar a customização deste modelo ainda são aplicados strass no solado.



O conjunto transforma o modelo top da havaianas em uma sandália para estar nos seus pés em diversas ocasiões do seu cotidiano, inclusive para tê-las dentro da bolsa para socorrer seus pés em situações que eles pedem descanso. 








Denise iniciou seus trabalhos de customizações em sandálias Havaianas em outubro de 2014, no início apenas vendendo para amigos. O sucesso foi imediato. Logo começou a divulgar seu trabalho nas Mídias Sociais e passou a vender para vários estados.
Atualmente está exportando suas havaianas para o México, onde tem parentes por lá.





Começou por paixão ao ofício, uma característica fundamental para que seus produtos sejam sempre confeccionados com extrema qualidade e conforto.
Além disso Denise garante assistência pra qualquer eventualidade que aconteça com as havaianas, mais um ponto positivo na hora de optar pela aquisição dos produtos.


Nossa colaboradora e blogueira (visitem o blog Beleza Feminina) Jéssica Duarte comentou: "Achei que as corujinhas presas nas tiras iriam incomodar meus pés, mas me surpreendi com o conforto e beleza agregadas ao produto."


O processo de entrega é feito através do correios, sendo o frete por conta do cliente. Igual a maioria dos sistemas de venda pela internet.
O tempo de entrega foi rápido e é fornecido um código para acompanhamento da mercadoria junto aos correios.



O sistema de pagamento é realizado através de depósito bancário ou pelo pagseguro, este podendo ser pago através de várias bandeiras de cartões de créditos, na modalidade débito ou crédito, inclusive podendo parcelar.


Se você for lojista, também poderá ter essas havaianas e muitos outros modelos à venda em sua loja.



A Jéssica Duarte elaborou um look com as havaianas customizadas pela Denise Ramos. O visual ficou lindo! Uma produção casual, sendo o jeans uma peça muito importante para usar no cotidiano e as havaianas finalizam com um toque versátil ao conjunto.













Look: Jéssica Duarte.

Para ter um par igual a esse ou outros modelos, entre em contato com a Denise Ramos através dos contatos:
Email: deniseramos952@gmail.com
Instagram: @deniseramos952
WhatsApp: 11-997581338
Facebook: (fanpage) Chineluxos e Mimos da De.