Pular para o conteúdo principal

Havaianas para o seu par

O dia dos namorados estão chegando e um presente fácil de agradar, que não tem erro nas medidas é dar de presente chinelos. O item é tão lembrado que até aquela brincadeira do amigo secreto ou amigo oculto possui temas específicos onde o único item permitido presentear são chinelos.













A marca de chinelos que sempre se destacou é a Havaianas, que é líder no segmento e possuí uma variada coleção composta de diversos modelos e cores. Um ideal item para presentear e se presentear também, pois está virando hábito os casais terem pares iguais com com desenhos nas estampas complementares.




A havaianas sabe disso e todo ano lança uma edição especial para comemorar a data, segue algumas edições lançadas em anos anteriores e a edição atual que traz nas estampas os personagens Popeye, Olívia Palito e Brutus.

Conheça a nova edição

Edição 2016




Edição 2015


Edição 2014

Edição 2013

Edição 2013

Edição 2012

Edição 2011

Edição 2010

Edição 2009

Infelizmente por serem edições limitadas, muitos pares que adoraríamos ter, já não estão mais à venda e quem na época em que foram lançada comprou, ou já estão bem velhas e gastas ou fazem parte do acervo de colecionadores de havaianas.

Felizmente a havaianas tem muitos modelos além da edição especial que você pode usar a criatividade e ser mais original no seu presente, dando de presente um par que ainda se complementa. Têm opções para você não precisar deixar seus pés no chão.

Para o casal que adora o clássico

Para o casal que adora o básico



Para o casal que adora quadrinhos e cinema






Para o casal que não curte o frio, porém não abre do conforto e que estar de havaianas boa parte do tempo.




Para o casal mais formal


Para o casal que curte esportes e pretende assistir os jogos Olímpicos 2016





Para o casal que curte esportes radicais




Gostou das sugestões alternativas para presentear nos dias dos namorados?
Qual edição especial você achou a mais linda até agora?
Deixe seus cometário aqui no blog. Participe.






FAÇA SUA BUSCA PERSONALIZADA NOS ACERVOS DO BLOG