Pular para o conteúdo principal

Havaianas Shop: Melhores Ofertas

Olá Havaianomaniacos,
Estamos inaugurando mais um quadro semanal no blog. É o saldão havaianas, onde traremos as melhores dicas para vocês comprarem os diversos modelos de havaianas.



Se você está à procura daqueles chinelos de dedo, sandálias havaianas, alpargatas havaianas, tênis e outros acessórios da marca, não deixe de passar por aqui e conferir as melhores opções de compras na internet.


Uma excelente oportunidade para você adquirir as havaianas tradicional, o chinelo de dedo clássico da havaianas que está no promoção esta semana. Os chinelos havaianas modelo tradicional está com 41% de desconto. Aproveite!




As sandálias havaianas mais lindas do universo infantil também está com 20% de desconto. Não perca a oportunidade de adquirir a Sandália Havaianas Kids Joy.




IR PARA A LOJA
As sandálias Havaianas Baby Flintstones Infantil estão com 29% de desconto. Eis uma bela oportunidade para deixar os pezinhos mais fofos do planeta ainda mais estilosos.

-->




Estas foram as ofertas desta semana. Se você gostou deste conteúdo e deseja a continuidade desta seção, deixe seus comentários aqui nesta matéria.