Pular para o conteúdo principal

HAVAIANAS STAR WARS 2018/2019

Quem conhece essa frase levanta a mão!? É quase impossível não conhecer a citação: “may the force be with you” – em português: “que a força esteja com você” – uma das mais famosas de toda a saga Star Wars. Ela foi dita por personagens durante todos os longas-metragens, como: o mestre Yoda, Obi-Wan Kenobi, entre outros. Agora, essas e outras frases são lembradas na nova coleção Havaianas Star Wars!



A marca traz quatro estampas com personagens da franquia e frases marcantes. São elas: mestre Yoda, Darth Vader, Chewbacca ou Chewie (para os mais íntimos) e a Princesa Leia. Todos os modelos, com exceção do Mestre Yoda, chegam também na numeração kids.
Com shape Top, todas as sandálias havaianas chegam na cor preta, mas com diferentes cores vibrantes para cada personagem - que ganham ainda mais destaque com o fundo escuro.

Em homenagem ao filme “Han Solo: Uma História Star Wars” – que acaba de chegar aos cinemas - a marca lançou a sua coleção simultaneamente. As sandálias já podem ser encontradas no e-commerce e também nas lojas Havaianas de todo o Brasil.

Informações:

Havaianas Star Wars Adulto: 33/34 até o 45/46 – R$44,90

Havaianas Kids Star Wars: 23/24 até 31/32 - R$ 34,90