Pular para o conteúdo principal

HAVAIANAS LANÇA O "ALFABETO DO VERÃO" PARA DIVULGAR A MARCA AO REDOR DO MUNDO.

Olá havaianomaníacos.
A havaianas lança um alfabeto próprio, super colorido e alegre, com letras inspiradas na alegria que sempre acompanhou a marca e que representa o modo brasileiro. A intensão é levar o Brasil para todo canto do mundo, através dos produtos da marca. O alfabeto é mais uma ação de marketing para contribuir na divulgação.


Com criação da AlmapBBDO, o “Alfabeto do Verão” convida o público a sentir essa essência brasileira – alegre, sociável e alto-astral – vestindo as Havaianas e sentindo esta vibração dentro do conceito “Let’s Summer”.

Assim, cada letra do alfabeto de Havaianas representa um elemento que caracteriza o verão brasileiro – “E” para “energia”, “M” para “música” e “O” para original, por exemplo. Cada letra também conta com fonte tipográfica e recursos visuais que ajudam a captar este espírito.
As letras aparecem sozinhas ou formando palavras. Também são utilizadas para criar frases com mensagens que reforçam o convite de Havaianas em curtir o espírito que caracteriza o verão.

O “Alfabeto do Verão” será usado nas lojas de Havaianas existentes em 121 países diferentes, sendo empregados nas vitrines, nos materiais de ponto de venda e também nos próprios produtos. Além disso, anúncios, painéis, outdoors, peças digitais e estratégias nas redes sociais também utilizarão do alfabeto da marca.