Pular para o conteúdo principal

SUPER DICA PARA SEMANA USANDO LOOK DO DIA COM HAVAIANAS

Olá havaianomaníacos.
A dica da Lary desta semana são para você que não quer abrir mão do conforto dos chinelos havaianas. Elaborei um look do dia bem básico, porém super confortável e estiloso.



Neste look da semana eu usei:
Uma blusinha preta bem básica e leve.
Shorts Jeans, aliás não tem erro se a composição do seu look da moda tiver peças jeans.
Noś pés, optei pelo conforto do modelo clássico da havaianas. Usei as havaianas tradicional nas cores verde amazônia (uma edição limitada), mas você poderá usar qualquer cor que desejar. Os chinelos na cor preta ficam perfeitos neste look.






Ah. Na quinta-feira vou passar essa dica lá no canal havaianomaníacos. Portanto acesse o nosso canal no youtube e não se esqueça de fazer sua inscrição no canal, desta forma você será notificado sempre quando um novo vídeo for postado no canal.


Se você adora o modelo tradicional, uma super dica é baixar o nosso aplicativo.
Acesse a google play, a loja de aplicativos para dispositivos android e baixe: Look com havaianas tradicional.
É grátis! Os vídeos e looks usando os chinelos de dedo icônicos da havaianas sempre são publicados em primeira mão por lá e você receberá notificações direto no seu celular sempre que algo novo for publicado por lá. Baixe agora ;)


Gostaram da minha dica desta semana? Deixe seus comentários nas nossas redes sociais. Seu feedback é super importante para nós.