Pular para o conteúdo principal

Fique estiloso: 2 Dicas de modelos havaianas masculinas para o reveillon

Look de reveillon com chinelo havaianas masculino




Nada mais melhor do que iniciar o ano com o pé direito, não é? E que tal se você pudesse, além de começar o ano com o pé direito, também iniciar o ano com os 2 pés no conforto do chinelo havaianas, sem abrir mão do estilo.


Essa é a proposta do post de hoje. Separamos 3 lindos modelos havaianas masculino para você utilizar no seu look do dia da virada do ano.


Chinelo masculino com logo havaianas




Perfeito para qualquer composição com roupas com tons mais claros, as havaianas brasil logo poderão encaixar perfeitamente no seu look da moda.
Veja também a matéria: Farm traz belas opções de looks de Reveillon com havaianas farm


Esse modelo de chinelo masculino tem várias cores, porém indicaremos para a ocasião o chinelo na cor branca, que poderá ser utilizados nas composições com bermudas ou calça, uma camisa ou camiseta regata básica.

Seu look da virada do ano estará perfeito. Não erre ao optar pelas peças sugeridas nas cores brancas ou em tons mais claros. Não tem erro.

As havaianas masculinas brasil logo, estão à venda no site havaianas, franquia havaianas e demais loja de calçados. A numeração havaianas deste modelo vai do 33/34 ao 45/46 e no site da havaianas custam R$36,90 + frete.


Aposte na chinelo havaianas tradicional masculino




A cor amarela é uma das cores do réveillon. Se você deseja para 2019 ter dinheiro, a cor amarela é a opção. A cor além disso, também simboliza o otimismo e a felicidade. O modelo havaianas tradicional 2019 traz a cor amarela e a branca no chinelo masculino 2019. Duas cores muito usadas no réveillon, sendo que a cor branca é a tradicional da época e simboliza a paz.
Veja também a matéria: 5 look do dia para usar com havaianas no reveillon

Comece o ano com mais dinheiro no bolso, já que essa opção é a mais barata da linha de chinelos havaianas, nem por isso deixa a desejar nos quesitos, conforto, estilo e beleza. Afinal, esse é o modelo que nunca sai de moda. Ele é o único modelo de chinelo que está no catálogo da havaianas deste a década de 60, ano da criação da marca.

Look de reveillon com esse chinelo não será problema, já que por ser um chinelo bicolor você terá várias opões de combinação de cores (amarelo e branco) e peças (bremudas, camisetas e calças).

As sandálias masculinas havaianas estão à venda no site havaianas, franquia havaianas, demais lojas de calçados e rede de supermercados por R$17,90 (preço no site havaianas), nas numerações que vão do 33/34 ao 45/46.