Pular para o conteúdo principal

Poderosa e linda: Farm traz belas opções de looks de Reveillon com havaianas farm

Havaianas Farm e loja




Queridinha do verão, a Farm é uma das marcas da moda mais requisitadas. Sua origem foi em uma estante de feira de moda, onde suas peças em sintonia com as tendências da moda, rapidamente ganhou o Brasil.



Hoje a marca conta com várias lojas físicas espalhadas pelo Brasil e já com novas conquistas em territórios no exterior. Sua linha de havaianas farm é sucesso entre as internautas.
Conheça mais. Veja também a matéria: Você já conhece Havaianas Farm? AdoroFarm! E você?

Aquele Look de verão Farm




Com forte identidade com o cotidiano Carioca, onde a marca teve sua origem, a Farm conquista pelas suas peças de vestuário, acessórios e calçados com um identidade própria, com sofisticação e muito estilo.


Veja também: Dicas de look do dia com havaianas farm

Havaianas, a Farm também usa.




Uma marca super antenada na estação do verão não poderia deixar passar a oportunidade de parceria com outra marca que representa muito bem o verão e o jeito brasileiro de ser. A Havaianas.



O casamento deu certo desde o início. O produto escolhido. Claro, os chinelos havaianas.



A Farm já lançou diversas edições limitadas e exclusivas, todas alinhadas com o jeitinho Farm de ser.
O Resultado são coleções belíssimas de havaianas Farm para você compôr seus looks da moda usando Farm da cabeça aos pés. E que estilo nos pés heim? Havaianas e Farm são tudo de bom!
Veja a matéria: Farm: Desejo de Havaianas

Destacando no look de reveillon usando peças Farm




Uma data tão especial não poderia ficar de fora, o ano novo. Tempo de confraternização para agradecer o ano que passou e renovar as energias, metas e desejos para o novo ano que virá.





Para a ocasião, separamos algumas dicas da FarmRio para você está linda e estilosa na noite de reveillon.




Os looks poderão ser adquiridos nas redes de lojas farm brasil, no site farm, o bazar farm virtual, onde você pode adquirir os produtos farm diretamente do conforto do seu lar.


Onde adquirir havaianas da farm




O produto é exclusivo da Farm, portanto as havaianas farm poderão ser adquiridos exclusivamente através da rede da farm brasil ou site da farm