Pular para o conteúdo principal

Estão incríveis! Mario e Luigi estão nos chinelos havaianas 2018

Havaianas Mario Bros

Eles são presença garantida nas coleções da havaianas 2018.
havaianas mario bros

Os modelos até agora lançados pela havaianas são sucesso de vendas e de procura na internet, principalmente em épocas de festas, como opção de presente.

Fala sério! Não dá para errar no presente, se for um par de chinelos havaianas (que todo mundo usa) com as estampas mais legais da cultura pop, estampada nos solados destes modelos.

Havaianas Mario Bros 2018

No solado dos chinelos havaianas Mario Bros 2018, 3 lindos modelos com incríveis combinações de cores e estampas.

Detalhe para a logomarca havaianas em destaque nas tiras destes chinelos, agregando ainda mais charme ao visual aos chinelos.
Veja também a matéria: Sandálias Havaianas Mário Bros 2017/2018

Mario Bros personagens

Mario, Luigi, Princesa Peach e Yoshi são os personagens que aparecem nas opções dos temas principais que estão impressos em cada um dos modelos havaianas desta coleção. Todas dignas de estar na sua coleção de chinelos havaianas.

havaianas super mario bros

Os personagens são celebridades entre os amantes da cultura pop e de games.
Personagens dos games de maior sucesso de todos os tempos, Mario Bros é um jogo eletrônico de plataforma, estilo arcade, desenvolvido no início da década de 80 por Shigueru Miyamoto e Gunpei Yokoi, sendo publicado pela Nintendo.

Havaianas Mario e Luigi

No game, Mario e seu Irmão Luigi, dois encanadores ítalo-americano, têm que enfrentar e destruir criaturas que saem do esgoto.

havaiana mario bros


 A jogabilidade e a estória logo caiu no gosto do público, fazendo do jogo um dos maiores sucessos de venda do mercado de games.
Veja também a matéria: AS HAVAIANAS SUPER MARIO BROS ESTÃO DE VOLTA PARA DEIXAR O SEU LOOK DO DIA MAIS GEEK

Quem nunca jogou Mario Bros? O divertido jogo de plataforma, estilo de jogo que me acompanhou durante minha adolescência. Uma das estampas retrata o jogo de plataforma Mario Bros.

Mario Bros é um marco na cultura pop e não poderia estar melhor representado que no solado dos chinelos mais amados do mundo, os chinelos havaianas Mario Bros.

Chinelo Mario Bros - Numeração

havaianas mario flip flops

As chinelos mario bros, têm numerações havaianas que vão do 33/34 ao 45/46.
Veja também a matéria: Havaianas Mario Bros chega na loja havaianas site

Havaianas Mario Bros Comprar

Estão à venda em diversas lojas de calçados, franquias havaianas, site oficial das havaianas e lojas conceito havaianas como a loja havaianas oscar freire.

No site havaianas os modelos custam R$44,90 + frete.