Pular para o conteúdo principal

HAVAIANAS STRANGER THINGS COLEÇÃO 2019-2020

No final do ano passado a havaianas apresentou na CCXP18 novos modelos de chinelos havaianas voltados para o mundo geek e apaixonados por cultura pop.


Havaianas e a Netflix

Na ocasião, especialmente para o evento um dos modelos apresentados foram os chinelos com tema na série Stranger Things, exibido pelo serviço de streaming Netflix.

A parceria deu certo e para a próxima coleção da havaianas que deverá ser lançada em breve, alguns modelos já começaram a aparecer na internet e novas estampas do seriado vão estar na nova coleção.

Veja também:



Dois novos modelos irão chegar nas lojas, com 2 novas estampas.

Um modelo na cor preta, possui tiras tradicionais na cor preta também e com a logomarca havaianas em destaque na cor vermelha.

O outro modelo na cor azul marinho, possui tiras na cor branca e logo havaianas na cor azul.

Numeração das Havaianas

Os chinelos havaianas Stranger Things estão na nova coleção havaianas 2019-2020 com numeração havaianas que vai do 33/34 ao 45/46.

Sobre a série
Seriado de ficção científica e terror, escrita, dirigida e criada pelos irmão Matt Duffer e Ross Duffer, a série é ambientada na década de 80, com elementos culturais, trilhas sonoras remetentes aos marcantes sintetizadores que fizeram parte da época.
Na trama, um garoto desaparece misteriosamente em uma pequena cidade de Indiana, fazendo seus amigos partirem pela sua busca.