Banner_topo

Que tal trabalhar de chinelos? Conheça o movimento Havaianas Friendly

Olá Havaianomaniacos
O uso de trajes de trabalho mais confortáveis está virando tendência mundial.



As empresas começam a abrir mão da exigência de trajes mais formais, muitas vezes mais desconfortáveis, por trajes onde os funcionários se sintam mais à vontade.
Veja também a matéria HAVAIANAS, NO TRABALHO NEM TODO MUNDO USA!

Havaianas Friendly. Quem está trabalhando de chinelos, levanta o pé

A havaianas percebeu essa tendência e iniciou um movimento junto as empresas daqui do Brasil para que considerem o emprego dos amados chinelos de borracha, como parte do look do dia de trabalho.


Durante um evento realizado no mês de setembro, a SAP Now Brasil, o presidente da Alpargatas, fez o convite a empresas e executivos para que embarcassem nesta tendência, levando bem estar nos escritórios.


O anúncio incluiu o lançamento da Havaianas Friendly, a nova plataforma de lifestyle da marca.
Uma Kombi itinerante com uma consultora de moda foi disponibilizada pela alpargatas, para ensinar executivos no evento a usar chinelos na composição do look do dia no trabalho, porém sem perder o estilo.


Veja também: LOOK PARA TRABALHAR NO VERÃO USANDO HAVAIANAS, VEJA ALGUMAS DICAS INSPIRADORAS


Várias empresas já demonstraram interesse em fazer parte deste movimento. Já são mais de 50, entre elas a Kroton (empresa de educação), Klabin (empresa de celulose) e várias outras.

Havaianas Friendly para diversos ambientes

A marca quer incentivar a liberação do uso dos chinelos como parte do look do dia em empresas, restaurantes, museus e outros locais que atualmente são proibidos. É a liberação do chinelo no dress code de vários ambientes onde hoje são são permitidos.
E porque não? Afinal Havaianas, tudo mundo usa!


A própria Alpargatas já liberou o uso de chinelos para os seus mais de 500 funcionários, que trabalham na nova sede em formato de coworking no Morumbi, em São Paulo.



Na opinião do blog a ação da alpargatas é mais que bem vinda. Quantos de nós não adoraríamos poder trabalhar usando chinelos, ainda mais em um país de clima quente tropical como o nosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário

Postagem em destaque

Anuncie seus produtos no blog dos apaixonados por havaianas

Você já pensou em investir no marketing do seu negócio? Se não. Aconselhamos você começar. A internet é um canal muito promissor para ve...

Anúncio

Topo