Pular para o conteúdo principal

Chinelo Havaianas Brasil: a escolha perfeita para conforto e estilo!

O chinelo Havaianas Brasil é um produto icônico da marca Havaianas, que é conhecida por suas sandálias de borracha de alta qualidade. 

Chinelo Havaianas Brasil: a escolha perfeita para conforto e estilo!


A História

As Havaianas são uma marca de chinelos originária do Brasil, e o chinelo Havaianas Brasil é um dos modelos mais populares da marca. 

A história da Havaianas começa em 1962, quando a São Paulo Alpargatas S.A. lançou o primeiro modelo de chinelo Havaianas.

Os chinelos foram inspirados nos zori, sandálias tradicionais japonesas feitas de tiras de palha ou tecido, e foram criados para serem resistentes, confortáveis ​​e acessíveis.

A São Paulo Alpargatas utilizou a borracha vulcanizada, um material de alta qualidade, para fazer os chinelos Havaianas, o que os tornou duráveis ​​e resistentes à água.

O chinelo Havaianas Brasil foi lançado pela primeira vez em 1994, com a sola com padrão de listras e a bandeirinha do Brasil nas tiras do chinelo que é tão reconhecível até hoje. 

Desde então, o chinelo Havaianas Brasil tem se tornado cada vez mais popular em todo o mundo e é considerado um ícone da moda brasileira.


Os chinelos havaianas Brasil

O chinelo Havaianas Brasil é feito de borracha de alta qualidade e possui sola com padrão de listras, o que o torna reconhecível e único. 

Os chinelos havaianas Brasil

Além disso, o chinelo Havaianas Brasil é muito confortável de usar e é perfeito para uso diário, seja para andar pela cidade ou para ir à praia. 

O chinelo Havaianas Brasil também é versátil e pode ser usado com uma grande variedade de roupas, desde bermudas e camisetas até vestidos e saias. 

Com sua durabilidade e estilo atemporal, é fácil entender por que o chinelo Havaianas Brasil é tão popular entre pessoas de todas as idades em todo o mundo.


Chinelos Havaianas Brasil e suas características

Os chinelos Havaianas Brasil são feitos de borracha de alta qualidade e possuem uma estrutura simples, mas durável.

Chinelos Havaianas Brasil e suas características



A sola dos chinelos Havaianas Brasil é feita de borracha macia, mas resistente, e tem um padrão de listras que é reconhecível e único. 

As tiras dos chinelos são feitas de PVC igualmente resistente. 

Quanto a espessura o modelo Havaianas Brasil possui tiras de largura tradicional, o modelo TOP Brasil e o modelo mais recente de tiras finas, o modelo Slim Brasil.

Ambas tiras possui a bandeira do Brasil e a logo havaianas em relevo, com ou sem destaque de cor.

Outras características dos chinelos Havaianas Brasil incluem:

Design atemporal

O chinelo Havaianas Brasil tem um design simples e atemporal que se adapta a uma variedade de looks e ocasiões.

Altamente durável

Os chinelos Havaianas Brasil são feitos de borracha de alta qualidade e são muito resistentes, o que os torna duráveis ​​e capazes de suportar o uso diário.

Resistente à água

Os chinelos Havaianas Brasil são perfeitos para uso na praia ou piscina, pois são resistentes à água e não ficam pesados ​​quando molhados.

Fáceis de limpar

Os chinelos Havaianas Brasil são fáceis de limpar e podem ser lavados com água e sabão.

Ampla gama de tamanhos

Os chinelos Havaianas Brasil são oferecidos em uma ampla gama de tamanhos, para que possam ser usados ​​por pessoas com pés de diferentes tamanhos.


Looks usando Chinelo Havaianas Brasil

O chinelo Havaianas Brasil é um modelo versátil que pode ser usado com uma grande variedade de looks.

Looks usando Chinelo Havaianas Brasil



Ele é perfeito para uso diário e pode ser combinado com uma variedade de roupas, desde bermudas e camisetas até vestidos e saias.

Alguns exemplos de looks que combinam bem com o chinelo Havaianas Brasil incluem:


Look casual usando Chinelo Havaianas Brasil

Combinar o chinelo Havaianas Brasil com uma camiseta básica e uma bermuda de algodão é uma opção confortável e perfeita para o dia a dia. 

Look casual usando Chinelo Havaianas Brasil



Adicione um óculos de sol e uma bolsa de praia para um toque final descontraído.


Look praiano usando Chinelo Havaianas Brasil

Para um look praiano, basta combinar o chinelo Havaianas Brasil com um vestido solto ou um conjunto de biquíni e uma camisa de praia. 

Look praiano usando Chinelo Havaianas Brasil



Adicione uma touca de praia ou um chapéu de palha para proteger do sol.


Look elegante usando Chinelo Havaianas Brasil

O chinelo Havaianas Brasil também pode ser usado em ocasiões mais formais, basta combiná-lo com uma saia longa ou um vestido elegante. Adicione um colete ou uma jaqueta para dar um toque final refinado ao look.

Look elegante usando Chinelo Havaianas Brasil



Lembre-se de que o chinelo Havaianas Brasil é um item versátil que pode ser usado com uma variedade de roupas, então não tenha medo de experimentar diferentes combinações e encontrar o que funciona melhor para você.

Look elegante usando Chinelo Havaianas Brasil




As numeração dos chinelos havaianas Brasil

Os chinelos Havaianas Brasil são oferecidos em uma ampla gama de tamanhos, para que possam ser usados ​​por pessoas com pés de diferentes tamanhos. 

As numeração dos chinelos havaianas Brasil


A numeração das Havaianas é baseada no tamanho do pé em centímetros, e cada tamanho tem uma faixa de comprimento de pé associada. 

Por exemplo, o tamanho 33 é adequado para pés com comprimento entre 21,5 cm e 22 cm, enquanto o tamanho 44 é adequado para pés com comprimento entre 27,5 cm e 28 cm.

Além disso, os chinelos Havaianas Brasil também são oferecidos em tamanhos infantis, para que as crianças também possam desfrutar desses chinelos confortáveis.

Para garantir o melhor ajuste possível, é importante medir o comprimento do pé e compará-lo com a tabela de tamanhos das Havaianas antes de comprar um par. 

É também importante lembrar que a numeração das Havaianas pode variar um pouco de acordo com o modelo, então é sempre uma boa ideia experimentar o chinelo antes de comprá-lo para garantir o ajuste correto. 

Se você tiver dificuldade em encontrar o tamanho certo ou tiver alguma dúvida sobre a numeração das Havaianas, não hesite em entrar em contato com o atendimento ao cliente da marca para obter mais informações.

Onde comprar os chinelos havaianas Brasil



Onde comprar os chinelos havaianas Brasil


Os chinelos Havaianas Brasil podem ser comprados em uma ampla variedade de lojas em todo o mundo. Aqui estão alguns lugares onde você pode encontrar esses chinelos:

Lojas físicas da Havaianas

A marca possui lojas físicas em muitas cidades do Brasil e em outros países, onde você pode encontrar uma ampla variedade de chinelos Havaianas, incluindo o modelo Brasil.

Lojas de departamentos

Os chinelos Havaianas Brasil também são vendidos em muitas lojas de departamentos em todo o mundo.

Lojas online

Você também pode comprar os chinelos Havaianas Brasil em várias lojas online, incluindo a própria loja online da Havaianas.

Lembre-se de comparar preços e verificar as avaliações de outros clientes antes de comprar um par de chinelos Havaianas Brasil. 

Será uma boa ideia verificar se a loja onde você está comprando os chinelos é confiável e oferece opções de devolução e troca caso seja necessário.

Veja também: