Pular para o conteúdo principal

Tenis Havaianas Urbis II ECO MID.

Agora posso ficar mais tempo de havaianas nos pés! Chegaram os tênis que encomendei na semana passada, o modelo Havaianas Urbis II ECO MID, da linha Soul Collection.
Faz algum tempo que a marca lançou sua linha de tênis, inclusive na ocasião do lançamento vários blogueiros receberam esse mimo das havaianas, porém devido a uma falha no processo de entrega, acabei ficando de fora.



O jeito foi aguardar a oportunidade para comprar nas lojas. Procurei nas franquias e quando encontrava os tênis, não tinha a numeração desejada. Uma frustração que acredito que muitos leitores já tenham passado.
"Navegando na internet de havaianas" ;) para acabei encontrando o tão desejado tênis e na minha numeração. Não perdi tempo e comprei um par.
A cor escolhida foi a café, por eu achar que com um jeans ficaria com um visual legal. E ficou!
O enfeite da mini havaianas presente no tênis dão um toque especial ao produto.
O enfeite foi muito cobiçado em casa :)

A palmilha do ténis é feita com o mesmo tipo de borracha presente nas sandálias e o resultado é um calçado muito macio na hora de pisar e confortável nos pés. 

Ainda na embalagem do tênis vem um cartão explicativo, sobre o material empregado na fabricação do tênis. Um processo de fabricação preocupado em reduzir impacto ao meio ambiente.


Além do modelo e da cor que adquiri, há muitos outros. Um mais lindo que o outro. Com certeza comprarei mais!



Os tênis eu comprei via internet na loja virtual da Lluvia. É a primeira vez que compro nesta loja e a rapidez na entrega foi muito satisfatória, pois apesar do feriado, o produto foi entregue em menos de uma semana. O processo de compra também foi muito simples, ponto positivo para a Lluvia ;)
Além do modelo Havaianas Urbis II ECO MID, há outros modelos com numerações que vão do 33 ao 44.