Pular para o conteúdo principal

Atualizações nas havaianas tradicionais

O modelo tradicional atualmente está desaparecendo de muitos pontos de venda, dando lugar a outros modelos, mais recentes e com mais detalhes no solado (estampas) e nas tiras, atraindo mais compradores.



Várias celebridades gostam e ainda usam este modelo no se cotidiano.
Um exemplo é a atriz Carolina Dieckmann, sempre vista com suas havaianas tradicionais nos pés.

Muitos havaianomaníacos ainda preferem o modelo tradicional. Não faltam comentário aqui no blog solicitando maior número de cores, principalmente o retorno das havaianas tradicionais na cor amarela,  muito utilizada no passado.
  




As sugestões para as havaianas, seria fazer uma espécie de atualização nos modelos tradicionais, através de modificações, agregando os recursos, disponíveis nos modelos atuais.
O blog reuniu várias opiniões, obtidas nos comentários e cita quais poderiam ser estas atualizações:
1 - As tiras poderiam ser bi colores, igual as tiras que exitem nos modelos top mix e com a parte inferior das tiras seguindo a mesma cor do solado.



2 - Logotipo em destaque. No exterior as havaianas lançaram o modelo havaianas original. Este modelo  é semelhante ao tradicional, porém com logotipo em destaque nas tiras e na cor branca.

3 - Solado no formato das havaianas top e um pouco mais espessas.
4- Um número maior de cores, sempre seguindo o padrão bicolor, com a parte superior do solado na cor branca.

O blog vai além e simulou como ficariam estes modelos, veja o resultado:





Faça seu comentário no blog: Você acha que as havaianas tradicionais seriam mais aceitas se as sugestões acima fosse adotadas?
Participem ;)