Pular para o conteúdo principal

Adquirindo mais e mais Havaianas.

Visitei um blog super indicado pela Amanda, uma de minhas leitoras e gostaria de dividir com vocês.
Ela me falou da publicação "8 Havaianas para comprar agora!", no blog Helô Dela Rosa, da Heloísa Dela Rosa, onde a Heloísa descreve de um jeito descontraído como adquiriu um par de havaianas (Recomendo a leitura).
Qualquer um que ler o post, vai se identificar com o conteúdo, afinal qual havaianomaníaco não teve aquele modelo super cobiçado ou simplesmente adorou incorporar um novo par na sua coleção.

São várias histórias, que poderíam ser contadas de formas diferentes, porém sempre em torno da mesma paixão: havaianas.
Essa semana fiz uma aquisição, que desta vez não era parte de uma edição limitada, lançamento ou algum modelo que só é vendido lá no exterior. As havaianas era simplesmente o modelo tradicional cor azul e branca (que adoro usar sempre), daí vocês neste ponto da leitura se perguntam, e daí? Qual a dificuldade? Esse modelo é o mais antigo e básico das havaianas, sempre à venda em vários supermercados, lojas, mercearias,  etc...



Na verdade eu até já tinha o modelo! Adoro havaianas e quem é havaianomaníaco sabe que mais um par, mesmo já possuindo aquele modelo na coleção, a sensação de estar de havaianas novas é muito boa. Não importa se é um modelo que ainda falta ou um modelo que é incorporado apenas para substituir um par que já ficou gasto. No meu caso eu comprei um par de numeração maior, pois acho que ficou melhor nos meus pés ;) (mania de havaianas)



Esta é a minha aquisição da semana! Tenham uma boa semana ;)





Recomendamos:  "8 Havaianas para comprar agora!", no blog Dela Rosa.



Agradecimentos a havaianomaníaca Amanda Rodrigues, conheçam a coleção de havaianas da Amanda clicando aqui.