Pular para o conteúdo principal

Navegando na internet de Havaianas. 03/04/2015

Saudações Havaianomaníacos ;)
A edição "Navegando na internet de Havaianas" andou esquecida nos últimos tempos, porém estou retomando esta atração do blog, pois é o espaço que encontrei para dividir com vocês, em notas rápidas; notícias, curiosidades, dicas e recomendações para leituras que encontro na internet e acho interessante compartilhar com você que é apaixonado(a) por Havaianas.



Só entra se for de Havaianas...
Achei super legal a iniciativa, festa onde só entra que for de havaianas. Bacana né, você curtir uma balada com suas havaianas sem ter aqueles olhando para seus pés e com aquela ar: "Nossa aqui de Havaianas..."

Bateu curiosidade? Dá tempo :)
Acesse: http://www.dptveventos.com.br/eventos/item/113-domingueira-das-havaianas-19-de-abril.html

Havaianas não fica nos chinelos.



Esse é o tema central da publicação do blog da Gilvania Evans, que nesta semana publicou uma matéria chamada "havaianas não é só as sandálias" e para quem ainda achar que Havaianas é somente chinelos, dê uma passado pelo blog e confira que Havaianas é muito mais.

Visitei o instagram da Gilvania e não encontrei fotos delas usando havaianas, nem chinelos ;)

Havaianas X Ipanema
Estranho eu mencionar uma marca que não tem nada a ver com o Blog, a Ipanema. O fato é que os chinelos e sandálias Ipanema é a principal rival da Havaianas no mercado nacional.
Apesar da Havaianas reinar no segmento de chinelos, a Ipanema está aí como opção de calçado.


Havaianas, tem que prestar mais atenção em seu público e no nosso blog. Fica muito a desejar neste quesito dona Havaianas :(
#ficaadica

Será que a Havaianas enxerga seu público?
Eis uma pergunta que não sabemos responder, uma vez que a Havaianas em hipótese alguma interage com o blog e portanto com vários cliente que são MANÍACOS por havaianas.
Em busca desta resposta, enviamos para a Fanpage da Havaianas um recadinho.



Vamos aguardar, respondendo ou não, estaremos postando aqui o desenrolar desta solicitação.


...mas qual solicitação?
Se você pegou o bonde andando, tire suas havaianas. Segure elas nas mãos e aperte o passo ;)
Veja a publicação desta semana:  Nós também queremos usar Havaianas Original e saiba qual é a reivindicação do blog e seus leitores.