Pular para o conteúdo principal

DICAS PARA ADQUIRIR OS CHINELOS CLÁSSICOS DA HAVAIANAS

Elas são as mais antigas e as que mais tempo estão à venda. Estamos falando do modelo tradicional, os chinelos de borracha com solado bicolor, os chinelos clássicos da havaianas. Um chinelo obrigatório na coleção de todo aquele que adora usar os chinelos da marca.


CHINELOS HAVAIANAS TRADICIONAL

O modelo havaianas tradicional não possue estampadas, mas são únicas e inconfundíveis pelo solado bicolor, sempre com a parte superior na cor branca. As cores azul claro e preta são as que não saem de produção há mais de meio século.


ONDE COMPRO HAVAIANAS TRADICIONAL?

Nas redes sociais há quem manifesta dificuldade em encontrar o modelo, porém na maioria dos casos é falta de procurar mesmo, pois estes chinelos são vendidos até em pequenas mercearias.



Se você realmente não encontra, se liga na dica do blog: Tem o modelo no site oficial da havaianas. Isso mesmo. Além de serem vendidas em diversos sites na internet, o site oficial da havaianas tem feito a reposição do modelo com maior frequência ultimamente.

AS NUMERAÇÕES DOS CHINELOS TRADICIONAL

As numerações ofertadas vão do 23/24 ao 45/46. Bem democráticas não? Calçam diversos tamanhos de pés, desde o infantil ao adulto. Ah! Os chinelos são unissex, desde sempre ;)



Saiba mais sobre o modelo e veja mais looks. Separamos algumas matérias para você:



O SEU LOOK DO DIA PERFEITO COM CHINELOS



O seu look do dia poderá estar menos formal, porém super estiloso com estes chinelos nos pés. Experimente um look com jeans e o modelo tradicional. Sua peça jeans poderá ser um shorts, bermuda, saia ou calça. Use a criatividade e elabore seu look do dia. Só não esqueça de tirar uma foto e enviar para a gente divulgar aqui no blog para outros leitores se inspirarem no seu look.