Pular para o conteúdo principal

Laryssa Cyrillo, apaixonada por Havaianas

Que havaianas todo mundo usa, todo mundo já sabe. O que poucos sabem é que por trás do blog tem uma leitora que contribuí muito com ideias, textos e fotos. Ela já publicou várias matérias aqui no blog, é colecionadora e uma verdadeira havaianomaníaca.



Nossa publicação deste 06 de novembro é dedicado a leitora e blogueira Laryssa Cyrillo, uma pessoa linda em todos os aspectos. Uma grande amiga, que divide com o blog uma mesma paixão: Havaianas.


As famosas sandálias de borracha que ela prefere chamar de chinelos, alias é o termo que a maioria dos leitores usam, porém a havaianas prefere denominar de sandálias. 
Enfim a paixão se trata do mesmo produto, então nossa paixão é por havaianas.


Uma paixão que está além dos chinelos e aumenta conforme a marca diversifica seu leque de produtos, que atualmente vai de chinelos até acessórios para dispositivos móveis.

Veja mais em:

Advogada por profissão e havaianomaníaca de coração, Laryssa tem uma enorme coleção de produtos que leva a marca havaianas, que vão desde chinelos até acessórios como bolsas (mini bags).


Laryssa conta que sua paixão pela marca começou no tempo que ainda cursava a faculdade, onde várias vezes frequentou as aulas de havaianas modelo slim. Seu modelo favorito.


A edição de hoje é especial. Laryssa completa mais um ano de vida e não preciso mencionar e nem vocês leitores precisam se esforçar para adivinhar que esta paulistana adorar receber havaianas de presente.





Laryssa prefere os modelos slim pela delicadeza das tiras finas. O modelo encaixa perfeitamente no seus pés.



Leitora do blog há anos, ela passou a redigir algumas matérias e recentemente publicou uma série de matérias relacionando havaianas com viagens, onde ela descreve alguns pontos turísticos e a galera curtindo o local usando havaianas.

Visite uma das matérias clicando aqui:
Escolha suas Havaianas, pegue sua mala e boa viagem! Destino: ILHABELA/SP


Em sua coleção podemos encontrar edições comemorativas como edições especiais dias das mães, de carnaval, de ano novo, etc.



Veja também: 


Também há modelos mais básicos como é o caso das clássicas havaianas modelo tradicional.




Veja mais na matéria: Look com Havaianas. 31/03/2015


Detalhe: Laryssa montou looks usando havaianas tradicional nas cores azul e preta, porém não possuí os modelos em sua coleção. 


Veja mais na matéria: Look com Havaianas. 31/03/2015

Por influencia do blog ela passou a apreciar os clássicos e na sua coleção ela já tem várias cores do modelo tradicional, porém faltam várias cores ainda, então eis uma ótima oportunidade de presentear nossa havaianomaníaca com um par de havaianas tradicional.


Foi de nossas conversas que surgiu o termo "slinizar", que foi experimentado por várias outras leitoras do blog.



Confira a matéria: Havaianas Tradicional Slinizadas

O termo "slinizar" veio do ato de trocar as tiras de um determinado modelo por tiras mais finas do modelo slim. 



A finalidade é transformar os chinelos em novos modelos, exclusivos e com um toque mais delicado.


Atualmente Laryssa participa do blog elaborando looks usando os chinelos de sua coleção e redigindo matérias eventuais, pois o tempo desta garota é muito corrido.


Apesar da rotina agitada, Laryssa reserva uma parte do seu tempo para acompanhar as nossas publicações, através do aplicativo iVAIANAS.

Acesse:

Um aplicativo desenvolvido para havaianomaniacos que possuem dispositivos android.

Saiba mais em:

Laryssa já participou de várias matérias divulgando havaianas personalizadas, elaborando looks com vários modelos enviados por artesãs que vendem seus produtos na internet.

Acesse a matéria:

Acesse a matéria:


Nas combinações de esmtaltes com havaianas, Laryssa arrassou nas fotos usando o modelo tradicional, o modelo clássico da havaianas.



O blog agradece a nossa "parça" Laryssa Cyrillo pelas suas contribuições e deseja um feliz aniversário, que o 6 de novembro de 2015 seja uma data muito especial para você.


Quem quiser presentear Laryssa com um ou vários pares de havaianas, entre em contato com o blog que entregaremos e registraremos o presente nas próximas matérias. O Look com o presente recebido fica por conta da aniversariante ;)

"É NÓIS PARÇA" ;)