Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2014

Havaianas Mara Hoffmann

As parcerias das Havaianas sempre resultam em sucesso. Foi assim na parceria com a Missoni, com Valentino e com outros. Agora é a vez da designer Mara Hoffman, colocar seu talento nas famosas sandálias de borracha. Nesta edição limitada, Mara Hoffmann leva o  misticismo e a mitologia indiana para os solados das sandálias, resultando em modelos super coloridos e alegres, alinhados no estilo Havaianas de ser. As sandálias estarão à venda a partir do mês de abril, por $44 dólares (em torno de R$100,00). Atenção: essas havaianas estarão à venda somente no exterior. Não há previsão de venda aqui no Brasil. Fotos de Mara Hoffman.

Quem gosta de havaianas levanta os pés

Um dos pequenos prazeres da vida consiste em trocar os sapatos apertados, geralmente após um dia de trabalho, por um par de chinelos. Se for havaianas a sensação de conforto e relaxamento é maior ainda. Como hoje é domingo, muitos que estão lendo esta matéria, está de Havaianas nos pés. Que tal mostrar aqui no blog? Quem está de havaianas levanta o pé. Tire uma foto e envie para o blog através do e-mail havaianomaniacos@gmail.com ou atraveś da nossa fanpage no facebook. Vamos incorporar nesta matéria. Mostre que havaianas são as suas sandálias nos momentos de relax. Participe! ;)

Havaianas nas mídias sociais. 28/03/2014

Na dúvida sobre o que usar com suas havaianas, o blog dos apaixonados por havaianas pesquisou na blogosfera, reunindo vários looks para vocês não deixarem suas sandálias em casa. Para saber detalhes sobre cada look, visitem os blogs de origem, através dos links logo abaixo das fotos.

Havaianas, Charlize Theron também usa!

"Charlize Theron (7 de agosto de 1975) é uma atriz, produtora e ex-modelo Sul-africana vencedora do Oscar de melhor atriz." "Ficou conhecida no final dos anos 1990 após o seu papel nos filmes; Contrato de Risco, Poderoso Joe, O Advogado do Diabo e Regras da Vida. Recebeu muitos elogios e críticas, e o Oscar de Melhor Atriz, por sua interpretação da serial killer “Aileen Wuornos" no filme Monster - Desejo Assassino, assim, se tornou a primeira atriz sul-africana a ganhar um Oscar nessa categoria. Também recebeu uma indicação ao Oscar por seu desempenho no filme Terra Fria. No final de 2008 foi convidada para ser a mensageira da paz das Nações Unidas, pelo Secretário Geral da ONU, Ban Ki-Moon. " Fonte:  http://pt.wikipedia.org/wiki/Charlize_Theron