Pular para o conteúdo principal

Crie você mesma o seu modelo havaianas 2019 da moda verão.

O chinelo tradicional da havaianas repaginado




O chinelo havaianas tradicional é um dos modelos havaianas de maior sucesso de vendas, criado no inicio da década de 60, esses chinelos nunca saíram de moda, solado dos chinelos modelo tradicional (aquele com o solado em duas cores) pode ser mais feminino se você substituir as tiras por outra mais final, do modelo havaianas slim.
Veja também a matéria: A NOVA COLEÇÃO HAVAIANAS 2018-2019


O modelo havaianas tradicional slim




As havaianas tradicional podem ser “slinizadas” com outros modelos slim, basta usar a criatividade. Nesta demonstração, preferimos usar uma cor mais aproximada de uma das cores do solado, desta forma preservando a característica bi color do modelo tradicional, porém agregando o toque delicado e feminino do visual que as tiras finas dão aos pés.
Não deixe de ver também: Havaianas Rick and Morty






As numerações dos chinelos Havaianas Tradicional




Os números das havaianas vão do 23/24 ao 45/46. Este chinelo tem o solado com formato um pouco diferente dos demais modelos havaianas, portanto recomendamos que você compre uma numeração acima daquela que você costuma comprar.
Veja também: Modelo Havaianas: A diferença entre havaianas tradicional e Havaianas Original



Havaianas Tradicional Preço




No site havaianas custam R$17,90 + frete, porém basta um rápida pesquisa na internet ou em lojas físicas que você poderá encontrar este modelo mais em conta.


Sandália havaianas Tradicional, onde encontro?




Este é um modelo havaianas que você encontrará com facilidade, pois é vendido em redes de supermercados, lojas de calçados, franquias havaianas, lojas havaianas e em diversos sites de calçado existentes na internet, o site havaianas é um deles e o site oficial da marca.
Veja também a matéria: Eu uso Havaianas Tradicional!


Look de verão com havaianas tradicional feminina 2019




A cor selecionada para esta matéria foi a rosa com a finalidade de deixar os chinelos customizados da forma mais delicada e feminina possível, porém você poderá utilizar outras cores presente nas opções do modelo tradicional. Temas a cor azul, preta e atualmente a cor amarela, que pode dar um belo look de ano novo se você trocar as tiras por um modelo na cor slim amarela.