Pular para o conteúdo principal

CATÁLOGO DA COLEÇÃO HAVAIANAS 2021-2022

 Olá havaianomaniacos,

A nova coleção havaianas 2021-2022 já foi lançada e traz novidades em vários modelos. 


Combinações de cores com ou sem estampas. Um verdadeiro universo colorido havaianas.

O Catálogo Havaianas coleção 2021-2022


Na nova coleção de havaianas, vários modelos de chinelos, sandálias, acessórios, vestuários, alpargatas e tênis.
Antes vamos mostrar algumas novas classificações para sua linha de chinelos que a havaianas passa a adotar na nova coleção 2021-2022.

Numerações de chinelos havaianas estão mais democráticos

Desde o ano passado a marca havaianas vem adotando medidas para tornar seus produtos mais democráticos, acessíveis para todos, independente do sexo. 



Por isso números antes destinados apenas para servir o público feminino ou vice-versa, agora passam a possuir numerações mais amplas, desta forma atendendo a todos.

Na nova coleção, vários modelo de chinelos estão no catálogo havaianas com numerações até o 47/48, independente do modelo.

Chinelos Havaianas para todos os gostos, com vários shapes

Procurando atender a todos as preferências, este ano a havaianas classifica sua linha de chinelos por formatos, cores e estampas.

Um observação aqui cabe em citar que a havaianas, em anos anteriores evitava denominar seus produtos como chinelos e sim como sandálias.

Até que enfim perceberam que havaianas é quase sinônimo de chinelos e abraçaram este termo e não aquela confusão que faziam antes. 

Temos aqui no blog uma matéria sobre este assunto. Havaianas é sandália ou chinelo?

Havaianas quanto ao formato do solado


Quanto ao solado, a havaianas classifica os solados dos seus chinelos em 6 tipos:
  • Top
  • Slim
  • Heels (com salto)
  • Tradicional
  • Anatomia
  • Flat
Na opinião do blog cabe citar outros modelos como o modelo slide e o tradi zori.

Uma curiosidade é a diferença entre o shape do chinelo havaianas tradicional com o modelo havaianas original, este somente vendido no exterior.


Caso queira ver a matéria completa, com um comparativo detalhado destes 2 modelos acesse a matéria: As diferenças entre os modelos Havaianas Original e Havaianas Tradicional.

Quando o pé está suando e começa a escorregar no chinelo

Muitos leitores já devem ter passado por essa situação.

No meu caso, meus pés costumam suar e deslizar quando estou usando chinelos havaianas com estampas e está muito calor.


O modelo tradicional é o único que não me causa esse incômodo e o motivo está na borracha dos chinelos. 

Quando vou caminhar um trajeto muito longo de havaianas, prefiro usar um dos modelo tradicional que possuo.

Havaianas quanto ao processo de estampagem


Você sabia que a havaianas aplica as estampas nos solados dos chinelos, através de diversos métodos.
São eles:

Silk

Um processo de baixa complexidade, onde a aplicação da tinta é realizada de forma direta no solado do chinelo. Neste processo existe uma limitação de cores a seres aplicadas.

Transfer

Este processo possui média complexidade na aplicação da estampa no chinelo, sendo utilizado quando a estampa a ser utilização, possui riqueza de detalhes.

Brilha no escuro

Processo de média complexidade, podendo ser realizado através do silk ou transfer, utilizando tintas especiais que brilham no escuro.

Print all over

Utiliza um processo de alta complexidade, sendo uma vertente do processo transfer, onde a estampa poderá exceder a borda do solado, estampando até as laterais do solado.

Blenda

Utilizar um processo de composição do solado de alta complexidade. A tecnologia é vertente da vulcanização que está presente na composição da maioria dos chinelos havaianas.
Neste processo o solado do chinelo já sai colorido sem a necessidade de haver aplicação de estampa.

Havaianas quanto as tiras

As tiras dos chinelos e sandálias havaianas são fabricados em diversos materiais, entre eles o PVC, utilizados na maioria dos calçados e o tecido.


Quanto ao formato das tiras a marca classifica seus calçados em:
  • Tiras Bicolores
  • Tiras Estampadas
  • Tiras com apliques de acessórios (pins,  etc..)
  • Tiras de materiais não PVC
  • Tiras com aplique de materiais (camurça, glitter, etc...)
  • Tiras fechadas (exemplo sandálias havaianas luna)
  • Tiras com formatos diferenciados 

Havaianas quanto a logomarca

Este é o detalhe que faz diferença. A logo havaianas nas tiras dos chinelos foi umas das grandes sacadas que a havaianas adotou, logo na virada, na década de 90. 




Antes os chinelos possuíam a logomarca havaianas somente no solado dos chinelos.



Quanto a aplicação da logo havaianas nas tiras dos chinelos temos:
  • da mesma cor
  • pop up ou colorido
  • metálico
Qual é o seu preferido?

Havaianas lista de cuidados ao lavar os chinelos

O modelos havaianas evoluíram, recebendo novos materiais que exigem uma maior atenção na hora de lavar os chinelos.


No novo catálogo havaianas 2021-2022 há um tópico especial com orientações e dicas para lavar seus chinelos de forma segura, evitando danos ao produto.

Um problema que muitos leitores possuem está relacionado ao fato dos chinelos ficarem encardidos.

Várias dicas estão na internet, com diversas estratégias para a remoção do encardido do solado dos chinelos, principalmente aqueles com solado na cor branca.

Reunimos várias dicas de leitores, não testamos, porém caso você queira conhecer veja a matéria: 

Havaianas tradicional, os chinelos clássicos da Havaianas

Os chinelos bicolores da havaianas não poderiam faltar na nova coleção, aliás nunca estiveram fora do catálogo havaianas.

Uma expectativa que surge todos os anos entre a galera que curte o modelo clássico da havaianas, os chinelos tradicional, é qual será a cor dos chinelos na nova coleção.


O modelo tradicional é o chinelo bicolor da havaianas, com a parte superior do solado sempre na cor branca e com as parte inferior do solado e as tiras, pertencentes a um outro tipo de cor. 

Os modelos que sempre estão nos catálogos da havaianas são as cores preto e branco, azul claro e branco. Acontece que existe um público fiel a esse modelo e muita gente faz coleção somente do modelo tradicional.

A havaianas lança em cada coleção um ou mais chinelos com cores adicionais, a exemplo da coleção passada, onde tivemos o lançamento da cor verde tropical e branco. 

Que tal conhecer as cores que foram lançadas pela havaianas em coleções anteriores? Não deixe de ver a publicação:

Ganhe 01 par de havaianas tradicional para elaborar um look do dia

A expectativa por cores que há tempos não estão à venda é sempre grande, principalmente pelo retorno, das cores cor vermelho e branco ou café e branco, estas há muito tempo não estão à venda.

Uma curiosidade é a crescente procura pelo modelo tradicional nas lojas. 

Graças a ações de marketing da havaianas, junto a diversos influenciadores nas redes sociais e de mais mídias de divulgação, os chinelos que nunca saem de moda, estão mais presentes nos pés dos brasileiros do que nunca.

Tomara que esse modelo caia no gosto principalmente na geração mais recente, pois este modelo no passado por ter sido um produto de baixo custo, era muito utilizado pela classe mais baixa da sociedade e acabou ganhando uma denominação de "chinelo de pobre". 

Preparamos um material completo sobre o modelo, inclusive com vários look do dia, elaborados por celebridades ou não. Veja quem são as celebridades que usam havaianas tradicional.

Veja a matéria: Eu uso Havaianas Tradicional!

Graças a diversas ações da havaianas, através de décadas, estão colocando os chinelos em evidencia e nos pés de celebridades, desta forma os modelos estão ganhando status de chinelo vintage e que nunca sai de moda. 

O ano de 2020 e neste início de ano, o modelo está presente nos pés de muita gente nas redes sociais.






As cores azul claro e branca, preta e branca e rosa flux e branca estão mantidas na coleção havaianas 2021/2022.




A novidade é o retorno dos chinelos nas cores amarelo cítrico e branca e as numerações que vão do 23/24 até o 47/48, aumentando as opções de tamanho, inclusive no modelo com as cores rosa flux e branco. 

Havaianas Color

Os chinelos são como o modelo tradicional: democráticas, clássicas e coloridas.
Os chinelos havaianas color edição 2021-2022 possui diversas opções de cores entre eles a cores branca, café, preta, azul naval, verde frescor, laranja citrus, lilás escuro e pink eletric
 


A maioria dos chinelos havaianas color possuem numerações que vão do 23/34 ao 45/46.



Os chinelos havaianas modelo color estarão à venda nas lojas havaianas, franquias havaianas, site oficial havaianas e demais lojas de calçados e rede de supermercados.

Havaianas Color Mix

Elas são democráticas e oferecem um mix de cores ao combinar suas tiras metálicas com o solado de borracha.



É o chinelo de dedo com um shape tradicional, perfeito para quem deseja ousar no seu look do dia, acrescentando aos pés o conforto e as cores alegres que somente a havaianas pode oferecer.

O modelo havaianas color mix está com tamanho bem variado e abrangente com numerações que vão do 33/34 ao 47/48 e os chinelos estarão à venda nas lojas de calçados, lojas conceito havaianas, franquias havaianas, no e-commerce da havaianas e nas redes de supermercados.

Havaianas top

Um dos modelos mais vendidos na atualidade havaianas top é o modelo monocromático que carrega o DNA da havaianas.




Os chinelos coloridos, porém de uma cor só no solado e nas tiras, nesta nova coleção traz cores sintonizadas com as tendências da moda.

A forte característica do modelo havaianas top está nas cores que são bem diversificadas.

Na coleção havaianas 2021-2022 temos 12 cores: laranja citrus, lilás escuro, vermelho crush, rose gold, azul naval, verde frescor, pink eletric, azul marinho, preto, rosa ballet, branco e ferrugem/cobre metálico.


A faixa de numerações é bem ampla, atendendo o público infantil, masculino e feminino com numerações que vão do 23/24 até o 47/48.

Alguns modelos possuem tiras com tonalidades metálicas.

Os chinelos havaianas top estão à venda no site oficial havaianas, lojas conceito havaianas, franquias havaianas, demais lojas de calçados e redes de supermercado.

Christina Hendricks de havaianas top

O blog dos apaixonados por havaianas (havaianomaníacos - havalovers) preparou um conteúdo especial sobre o modelo havaianas top com detalhes sobre o modelo, dicas de looks para você usar com estes chinelos havaianas e quem são as celebridades que usando havaianas top.

Acesse: Havaianas Top e confira todo o conteúdo.

Havaianas Brasil e Havaianas Brasil logo

O modelo havaianas Brasil e havaianas Brasil logo é um dos modelos preferidos atualmente e muito requisitado principalmente no exterior onde o pessoal adora as bandeirinhas do Brasil presente nas tiras dos chinelos havaianas. 


Aqui no brasil também não é diferente, os modelos são os preferidos dos brasileiros, inclusive o modelo havaianas Brasil Logo é o modelo que os atletas que participarão dos próximos jogos olímpicos irão usar na cerimônia de abertura dos jogos.

Curiosidade: Você lembra da edição especial HAVAIANAS TOP RIO 2016. coleção 2016/2017. Os chinelos super coloridos que a havaianas produziu especialmente para os jogos olímpicos que aconteceram aqui no Brasil?



A diferença entre o modelo havaianas brasil e havaianas brasil logo está no detalhes das tiras, onde o modelo brasil logo, além das banderinhas do brasil, possui a logomarca da havaianas em destaque nas tiras dos chinelos.

Na coleção havaianas 2021-2021 o modelo havaianas brasil terá as seguintes opções de cores: branco, preto, marinho, azul naval, cinza aço, pink eletric e laranja citrus.

O modelo havaianas brasil logo terá a cor branca, marinho, azul naval, roxo paisley, preto e o rosa cristal como opções de cores.

Quanto as numerações dos chinelos havaianas, o modelo brasil terá números do 33/34 ao 47/48, enquanto o modelo havaianas brasil logo, numerações que vão do 23/24 ao 47/48.

Ambos modelos poderão ser encontrados no e-commerce da havaianas, lojas havaianas, franquias havaianas, redes de calçados e supermercados.

Temos uma publicação adicional aqui no blog havaianomaníacos com mais conteúdo e modelos de coleções anteriores sobre os chinelos havaianas brasil logo. Não deixe de conferir.

Chinelos Havaianas Top Pride

O modelo havaianas top pride coleção 2021-2022 é o chinelos que traz no solado uma mensagem importante: "love is the only way", traduzindo "o amor é o único caminho".


Estes são os chinelos para quem acredita que o amor é para todos.

O chinelos havaianas top Pride possui um único modelo na cor preta com solado com predominância da cor branca, com numerações que vão do 23/24 ao 45/46.

Chinelos Havaianas Slim Pride

Na nova coleção da havaianas edição 2021-2022, um chinelo de tiras slim (tiras finas), com muito glitter e um lindo arco-iris estampado no solado.

O chinelo que evoca o símbolo do orgulho LGBTQIA+ possui numeração que vai do 33/34 até o 45/46.

Chinelos Havaianas Top Pride All Over

Aliado com uma nobre causa, o orgulho LGBTQIA+, este lindo e super colorido chinelo havaianas no padrão modelo TOP é super confortável e estiloso.



As diversas cores presente no solado dos chinelos, inclusive as cores estendem até as laterais dos chinelos, são as cores que representam as cores do arco iris que faz referência a bandeira do movimento LGBTQIA+.

Parte do valor obtido com a venda deste modelo (7%), é revertido para uma organização global de defesa dos direitos da comunidade  LGBTQIA+.

Você sabia que o modelo havaianas pride foi lançado em 2020 e que aqui no blog tem mais conteúdo sobre os modelos. Dá uma conferida na matéria: 

Os Chinelos Havaianas Masculinos da nova coleção 2021-2022

A havaianas preparou vários modelos para o público masculino. 


São várias opções de cores e estampas. 

A havaianas também procurou diversificar as opções de shapes dos chinelos, ofertando uma ampla variedade de modelos para estar nas composições dos mais variados looks do dia.

Chinelos Havaianas Aloha

As estampas deste modelo possui o espírito do verão. Folhas e listras se misturam no solado dos chinelos dando um visual incrível.




Os chinelos havaianas Aloha coleção 2021-2022 são perfeitos para o seu look do dia mais descontraído e estiloso.

As havaianas aloha 2021-2022 estarão à venda nas lojas conceito havaianas, franquias e no site da havaianas com uma numeração bem diversificada que inicia no 35/36 e vai até a numeração 47/48.

Chinelos Havaianas Top Athletic

São os chinelos para aqueles que amam esportes, porém não abrem mão do conforto que os chinelos havaianas oferecem.


Com estampas retrô, a coleção havaianas 2021-2022 apresenta 3 modelos retratando nas estampas a temática do esporte: tênis, futebol e ciclismo.

As havaianas Top Athletic 2021-2022 possuem numerações que vão do 35/36 ao 45/46.

Você encontrará estes lindos modelos nas franquias havaianas, lojas havaianas ou no site virtual da havaianas.

Chinelos Havaianas Top Basic

 Procurando um chinelo coringa para combinar quem várias opções de look do dia?


Os modelos Havaianas Top Basic coleção 2021-2022 possuem lindas combinações de cores e uma estampa minimalista de listras que adicionadas no chinelo com shape top, fica perfeito para estar na composição do seu look em várias ocasiões do seu cotidiano.

A numeração dos chinelos havaianas top basic 2021-2022 possuem numerações que vão do 35/36 ao 47/48.

Lojas Havaianas, Franquias e site oficial Havaianas, terão este modelo para venda.

Chinelos Havaianas Top Nautical

Os chinelos que trazem nas estampas temas náuticos estão com novos visuais na nova coleção havaianas 2021-2022.


As listras clássicas combinadas com temas náuticos agregam um visual super estiloso aos chinelos para quem adora temas ligados ao mar.

Os modelos Top Nautical estarão à venda via internet, através do e-commerce havaianas, nas franquias das havaianas e lojas próprias havaianas. 

As opções de números destes modelos inicia no 23/24 e vai até o 45/46.

Chinelos Havaianas Power 2.0

Se é conforto para os seus pés, sem pecar no visual, os chinelos havaianas Power 2.0 são perfeitos para você.



Sucesso desde seu lançamento este modelos veio para ficar no catálogo da havaianas.

O shape diferenciado, com tiras vazadas e um solado extra macio são os ingredientes que fazem dos chinelos havaianas power 2.0 um sucesso de vendas.

Os chinelos são perfeitos para estar nos seus pés nas mais variadas ocasiões e principalmente antes ou após a prática de esportes, quando seus pés pedem conforto.

Na nova coleção havaianas 2021-2022, os chinelos Power 2.0 apresentam 4 opções de cores: Marinho/Azul Naútico, Preto, Branco/Laranja Begonia e o Vermelho Crush.

Os chinelos Havaianas Power 2.0 possuem numerações que vão do 35/36 ao 45/46 e como sempre, estarão à venda em redes de supermercados, lojas do ramo de calçados, nas redes de franquias havaianas, loja próprias da marca e via internet, através do site das havaianas.

O blog dos Havaianas Lovers elaborou uma matéria específica sobre os chinelos havaianas power e você poderá conferir através da matéria:

Chinelos Havaianas Dual

As tiras bicolores ficaram mais grossas e formam um belo conjunto com o solado super confortável em dupla camada. 


As Havaianas Dual é o chinelo para quem procura conforto com um shape moderno. Um chinelo para diversas ocasiões, na composição dos mais variados looks da moda.

Os chinelos havaianas dual nesta coleção 2021-2022 possuem numerações que vão do 35/36 ao 45/46, disponíveis em 4 opções de cores.

Você encontrará estes chinelos à venda em lojas franquias havaianas, lojas conceito havaianas ou via internet na loja virtual havaianas.

Chinelos Havaianas Hybrid Be

A nova coleção Havaianas 2021-2022 traz um opção coringa para combinar com as peças do seu guarda-roupa.


De tiras largas e com detalhes de costuras nas mesmas, os chinelos havaianas Hybrid Be 2021-2022 chega na nova coleção com 3 opções de cores clássicas para looks perfeitos para várias ocasiões urbanas.

Os chinelos descolados e ao mesmo tempo minimalista da havaianas possuem numerações que vai do 35/36 ao 45/46 e estarão à venda no site virtual das havaianas, lojas franqueadas da havaianas e lojas havaianas.

Chinelos Havaianas Hybrid Free

Dotada de um solado bicolor robusto e com tiras grossas com aplique de tecido, o modelo havaianas hybrid free da coleção 2021-2022 são perfeitas para quem não quer errar ao elaborar um look do dia urbano usando o conforto destes chinelos.


Nesta nova coleção havaianas, 3 opções de cores estarão à venda nas lojas das havaianas, rede de franquias havaianas e na página oficial da havaianas na internet, com numerações que vão do 35/36 ao 45/46.

Chinelos Havaianas Hybrid City

Eis um chinelo minimalista e ao mesmo tempo chique.


Super confortável, os chinelos havaianas hybrid city da nova coleção havaianas 2021-2022 apresenta predominância de cores neutras em 4 opções de cores: Preto, Azul indigo, Cinza aço e café.

As Havaianas Hybrid City é o chinelo certeiro para o seu look do dia, proporcionando conforto permanente aos seus pés, porém sem abrir mão do estilo.

No site Havaianas, lojas Havaianas e franquias, este modelos estarão à venda com opções de numerações que inicia no 35/36 até o 45/46.

Curiosidade: Aqui no blog, temos uma publicação sobre a linha Urban Havaianas, logo no lançamento do modelo. 

Veja quais foram os primeiros modelo a serem produzidos pelas havaianas,  na linha Urban.

Confira: 

Chinelos Havaianas Urban Way

Para aqueles que adoram usar chinelos quem qualquer ocasião, este é o par perfeito para os seus pés.


Estes chinelos havaianas possuem solado espesso e com formato anatômico para acomodar os dedos.

As tiras são grossas confeccionadas em 3 tiras de tecidos com 3 cores distintas.

O visual dos chinelos fica lindo nos pés, além do conforto que proporcionam.

Os chinelos Havaianas Urban Way, na nova coleção 2021-2022 possuem 3 opções de cores com numerações que vão do 35/36 ao 45/46.

Chinelos Havaianas Urban Blend

Os chinelos havaianas urban blend possuem tiras de couro, forradas com uma camada de tecido para parte interna.


O solado é espesso, anatômico e robusto. O conjunto agrega beleza aos chinelos e ao mesmo tempo conforto para os seus pés.

Na coleção havaianas 2021-2022 os modelo havaianas urban blend possuem tons clássicos em 3 lindas opções de cores: Ferrugem, preto e Marinho.

Os número dos chinelos havaianas vão do 35/36 ao 47/48 e estarão à venda nas franquias havaianas, lojas havaianas e site oficial das havaianas.

Chinelos Havaianas Urban Tech

O visual do chinelos havaianas urban tech - coleção 2021/2022 apresenta um design tecnológico e atual.




As tiras possuem a parte interna revestida em tecido e a parte superior em couro com cores vivas.

Os chinelos estarão à venda nas lojas havaianas, franquias havaianas e no e-commerce das havaianas. 

As numerações dos chinelos havaianas iniciam no 35/36 e terminam no 47/48.

Aqui no blog de quem ama havaianas, temos uma matéria com looks da moda usando os chinelos da linha Havaianas Urban.

Confira: 

Coleção Havaianas - Linhas licenciadas.

A havaianas há décadas faz parcerias com outras marcas visando expandir as opções de modelos para atender a todo tipo de público.


Desta forma, sempre que vibramos ao ver aquele chinelo estampado com o nosso personagem preferido, aquele modelo é fruto de uma parceria que a marca estabeleceu, licenciando aquele produto.

Destas parcerias estabelecidas pelas havaianas, lindos modelos já foram produzidos para alegria de milhares de fãs.

Chinelos Havaianas Star Wars

A nova coleção de chinelos havaianas star wars 2021-2022 possui novas estampas que retratam o universo e a temática star wars.


Nesta coleção 4 opções de modelos de chinelos havaianas estampados com os seus personagens favoritos. 

Os chinelos são itens para coleção, se você adora esse universo. Impossível possuir apenas um único modelo.

Uma das novidades é o Baby Yoda, da série The Madalorian que está em exibição no serviço de stream Disney Plus.

As chinelos havaianas star wars 2021-2022 possuem numerações que vão do 23/24 até o 45/46 e já estão à venda via internet, através do site oficial havaianas.

Vários influenciadores já estão recebendo seus mimos, aliás a havaianas está realizando várias ações juntos a galera nas redes sociais, quem sabe você também não receba um mimo aí na sua casa. (Caso você seja um influenciador, é claro);

Nova coleção havaianas 2021-2022 Marvel

Finalmente licenciadas pela Marvel, os chinelos havaianas com as estampas dos super heróis mais famosos dos quadrinhos, agora também nas estampas dos chinelos havaianas.

A parceria havaianas e Marvel já existe há alguns anos, com belos modelos de chinelos havaianas sendo vendidos no exterior.

Confira também as edições já vendidas pela havaianas em parceria com a Marvel:






















Agora as novas havaianas 2021 Marvel vieram para dar um reforço de peso na nova coleção havaianas 2021-2022.

Os chinelos de dedo havaianas estão super coloridos e com estampas incríveis ilustradas pelos personagens Capitão América, Hulk, Thor, Homem-Aranha (Spider-Man) e outros.

A marca disponibilizou modelos para todas as faixas etárias. Ninguém vai ficar de fora desta novidade.

Chinelo Havaianas Top Marvel

Os chinelos de borracha estão pra lá de atraentes. Neste modelo o personagem dos quadrinhos e do cinema Venon arrasa nas estampas. 




Uma ilustração super bacana entre cores com predominância na cor vermelha, dão aos chinelos de dedo um visual incrível e super colorido.


Tiras bicolores agregam ainda mais no visual dos chinelos, que possuem numerações que vão do 33/34 até o 43/44.


A nova coleção havaianas 2021 já está à venda nas franquias havaianas, no site oficial havaianas, através do seu e-commerce e nas lojas conceito havaianas por R$49,99


Nova coleção havaianas 2021-2022 Chinelos Top Marvel Classics

Com uma pegada mais retrô nas estampas, com ilustrações que recordam os tempos de ouro dos quadrinho de super heróis, os modelo de chinelos havaianas top Marvel Classics prometem arrancar suspiros daqueles que adoram os clássicos da Marvel.


Os chinelos havaianas apresentam um solado com predominância na cor branca, visando dar maior destaque para as ilustrações que traz nas estampas os personagens icônicos da Marvel: Homem de Ferro (Iron Man), Hulk, Capitão América e Thor.

As tiras dos chinelos havaianas são monocromáticas na cor preta, dando um visual bacana a este modelo.
Os números dos chinelos havaianas top marvel classics, na nova coleção havaianas 2021-2022, vão do 33/34 ao 47/48.

As Havaianas Top Marvel Classics 2021-2022 já podem ser adquiridas na loja virtual da havaianas, através do site oficial havaianas, nas redes de franquias havaianas espalhadas por todo Brasil e nas lojas próprias da marca. 

Preço dos chinelos havaianas Top Marvel Classics: R$42,99














Chinelos Havaianas Bape

 

A marca de chinelos de dedo mais amada pelos brasileiros lança nova parceria com a Bape, considerada uma das marcas mais desejada pelo público jovem.

Desta parceria surge uma linha de produtos que leva a assinatura de ambas as marcas e que promete causar desejo pelos chinelos entre a galera jovem antenada por moda.

Na parceria, uma linha de chinelos de borracha seguindo a linha tradicional e o novo design de chinelos, o tradi zori.

Estampas camufladas da marca de streetwear dão um toque fashion aos chinelos.

Chinelo Havaianas Tradi Zori Bape





Preço: R$599,99

Chinelo Havaianas Top Bape



Preço: 249,99

A edição é limitada e os produtos possuem foco em uma linha Premium com valor agregado de ambas as marcas. O resultado são produtos com valores mais elevados.

As numerações dos chinelos havaianas Bape vão do 35/36 ao 45/46 e estão à venda no site oficial havaianas, franquias das marcas e loja conceito havaianas.

Chinelos Havaianas Reality to Idea

Havaianas entra mais uma vez no universo fashion e de street art com collab exclusiva com a marca Reality to Idea, de Joshua Vides. 

A parceria, que traz peças inspiradas na interpretação de Verão de Joshua em Venice Beach - uma das praias mais descoladas da Califórnia - chega para mostrar que é possível manter a vibe praiana e o alto astral de Havaianas mesmo com peças em P&B, marca registrada do artista.

O lançamento global acontece no dia 8 de julho, quinta-feira, com uma pop-up store em Venice Beach, Los Angeles, e intervenções em vitrines de lojas em seis cidades: São Paulo (Concept Oscar Freire), Paris (Shinzo), Atenas (Saitsoles), Tóquio (Unfollow), Shanghai (Havaianas Pop Up) e em Londres (Havaianas Carnaby Street).

Crédito: Henrique Franco

Joshua, que conta, em seu currículo, com duas exposições no Museu de Arte Contemporânea de Chicago, ficou conhecido por suas customizações de sneakers e acumula parcerias com grandes marcas, como a italiana Fendi, seu grande sucesso em 2020. No mesmo ano, apresentou uma collab com a marca Ballantines. Em anos anteriores já colaborou com Converse, Nike e Adidas, entre outras.


T-shirt Havaianas RTI

P ao GG

R$129,99


Toalha Havaianas RTI

R$189,99

"Assim como Havaianas, Joshua tem um design único que é reconhecido em qualquer lugar. Havaianas tem histórico de conexão com o universo da arte e entende que a arte e o design influenciam muito a moda. Mostramos isso recentemente na nossa primeira collab digital através de um NFT com Adhemas Batista. Agora, com Reality to Idea, vemos uma oportunidade de reforçar nossa conexão com a arte e a moda e, também, de iniciar novas conversas com fãs do artista e interessados por esse universo", conta Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.


Chinelo Havaianas Top Reality To Idea

35/36 ao 45/46

R$129,99



Em sua primeira collab com uma marca brasileira, Joshua se inspirou em elementos que fazem parte do seu dia a dia em Venice Beach, onde mora, com referências a quadrinhos, pop art e grafite, que propõem uma percepção lúdica sobre os produtos. Unindo a paixão pela arte e a ousadia criativa, a collab conta com peças de vestuário, sandálias e acessórios, além do shape queridinho do público: a Tradi Zori.

Chinelo Havaianas Tradi Zori Joshua Vides

35/36 ao 45/46

R$ 499,99


"Cresci no sul da Califórnia e sempre que ouvíamos ou víamos a marca Havaianas era sinal de que estávamos perto do mar. Para essa collab, quis trazer uma espécie de ‘kit praia’ com tudo o que você precisa para curtir um dia de praia", disse Joshua Vides, fundador do Reality to Idea.

Meia Havaianas RTI

R$99,99


Havaianas e Reality to Idea - Lançamento Global

Para comemorar o lançamento, Havaianas e Reality to Idea abrirão uma pop-up store em Los Angeles, por apenas um fim de semana, onde os visitantes poderão aproveitar uma experiência na galeria criada por Joshua Vides, que contará com uma palmeira estilizada de mais de 8 metros de altura na entrada, além de conhecer a coleção. Ao redor do mundo, seis lojas Havaianas terão intervenções em suas fachadas.


"Apesar das particularidades de cada região, vejo um movimento cada vez mais forte de fazermos ações e lançamentos globais com Havaianas. Já fizemos algo parecido com Mastermind Japan, em 2020, e foi um aprendizado para nós. Agora, temos Joshua e, quem sabe, novas collabs em breve", comenta Fefa Romano, CMO da Alpargatas.


A linha completa, que será lançada globalmente, conta com dois pares de sandálias, nos shapes Top e Tradi Zori - essa inspirada nos tradicionais chinelos japoneses Zori -, um par de meias , uma T-shirt e uma toalha de praia. Todos com os traços característicos de Joshua.


A coleção estará disponível, a partir de 8 de julho, nos canais oficiais de Havaianas: Digital Flagship Store (havaianas.com), lojas concepts de São Paulo e Rio de Janeiro, na recém-inaugurada loja +Havaianas, no Shopping Morumbi, em São Paulo e também através dos parceiros Cartel 011 e GDLP Store.


Chinelos Havaianas 2021-2022 Netflix

Uma das novidades da nova coleção havaianas 2021-2022 que já estão nas lojas é a coleção fruto da parceria Netflix / Havaianas. 

Uma coleção de chinelos slim com temas contidos no catálogo de séries do serviço de stream está causando euforia nas havaianomaníacas.

São 4 modelos de chinelos slim havaianas com as estampas:

Chinelo Havaianas Netflix 2021-2022 Slim Nairobi



Chinelo Havaianas Netflix 2021-2022 Slim Maeve


Chinelo Havaianas Netflix 2021-2022 Slim Eleven


Chinelo Havaianas Netflix 2021-2022 Slim Yeneffer



Os chinelos slim são super coloridos e já tiveram boa aceitação nas redes sociais.

Os chinelos havaianas Netflix possuem numerações que vão do 33/34 ao 41/42 e já estão à venda no site oficial havaianas e nas lojas franquias havaianas.


Chinelos Havaianas 2021-2022 Fortnite 

Temos lançamento inédito também! São os chinelos Havaianas Fortnite.

Lançamento inédito na nova coleção havaianas 2021-2022, os chinelos apresentam estampas com a temática de um dos games da Epic Games mais famoso da atualidade. 

Os fãs da jogatina e dos chinelos havaianas vão amar esta novidade.

Os chinelos por enquanto, pelo menos até o fechamento desta publicação, não estão à venda no e-commerce oficial da havaianas, porém já temos registros obtidos nas redes sociais de lojas que já receberam a novidade.

Com uma simples pesquisa na internet é possível localizar os modelos à venda, através de algumas plataformas de e-commerce.

Não vamos citar as lojas já que o modelo ainda não foi lançado oficialmente no e-commerce havaianas.

Assim que tivermos mais informações, informaremos em primeira mão.




Os chinelos havaianas Fortnite 2021-2022 são estampadas no modelo top, com tiras tradicionais bicolores e as numerações vão do 33/34 ao 45/46. Preço R$49,99 (dependendo da loja).

Chinelos Havaianas Oreo

Que tal um chinelo com cheirinho de chocolate? Esse é o produto resultante da nova parceria da Havaianas e a Oreo, que se juntaram para criar uma coleção inédita e limitada.

A novidade desta parceria está no aroma doce presente nas tiras e no solado dos chinelos Havaianas que além das estampas com temas no biscoito, também possui o cheiro que imita as camadas do biscoito.

Os chinelos Havaianas Oreo será vendida no Brasil, Canadá, Filipinas, Austrália e nos Estados Unidos.

Além dos chinelos com cheiro de chocolate, esta edição também terá porta-fones em formato do biscoito Oreo e uma meia com estampa do biscoito.



A estratégia para lançamento desta novidade, será um casamento fictício nas redes sociais, que já está sendo divulgado.

Nesta ação, criada pela agência de Oreo, Leo Burnett Tailor Made, influenciadores falaram sobre o novo casal que está chegando.

A edição limitada Havaianas Oreo já está disponível no site oficial havaianas, via loja virtual.

Lojas franquias Havaianas, unidades da rede Pão de Açúcar, Extra e o Carrefour também disponibilizarão esta novidade.

Os chinelos Havaianas Oreo com aroma de chocolate  possuem numerações que vão do 33/34 ao 45/46.  Preço: R$59,99







Meias Havaianas Oreo

As confortáveis meias dedinho havaianas também ganharam uma estampa com a temática do chocolate Oreo formar o par perfeito com os chinelos.

As meias dedinho havaianas Oreo, já estão à venda no site havaianas por R$69,99.




Porta Fone Havaianas Oreo

Para completar o pacote de novidades, fruto da parceria Havaianas e a Oreo, um lindo porta fone de ouvidos, com formato reproduzindo os biscoitos Oreo. 

Uma novidade tentadora ter as meias, os chinelos e o porta fones da parceria Havaianas Oreo.

O acessório já está à venda na loja virtual havaianas por R$55,99.






Os Chinelos Havaianas Femininos da nova coleção 2021-2022

A havaianas trouxe diversas novidades nas estampas, tiras e nas combinações de cores da sua linha de chinelos de dedo e sandálias.



A coleção havaianas 2021-2022 está linda. São diversos modelos para você usar nos seu look da moda em absolutamente qualquer ocasião.

As numerações dos chinelos havaianas feminino está mais democrática, ampliando o leque de número disponíveis, com numerações até o 45/46 em alguns modelos.

Chinelos Havaianas Flat

Algumas pessoas chamam este modelo de chinelo, outras de rasteirinha, devido ao modelo ter um solado fino e tiras mais curtas.


O modelo é confortável e ao mesmo tempo elegante.

As havaianas Flat na coleção 2021-2022 apresenta 4 lindas opções de cores: Roxo iris, Azul Náutico, Rosa Crocus e Areia. 

O modelo não possui estampas. São perfeitas para diversos look do dia.

A numeração das rasteirinhas havaianas inicia no 33/34 a vai até o 41/42.

Chinelos Havaianas Flat Mix

Se você procura uma rasteirinha havaianas com um toque mais colorido para elaborar looks da moda em sintonia com o verão, os modelo Flat Mix são as opções a considerar.


As rasteirinhas havaianas  possui estampas coloridas e modernas. 

As combinações de cores presente no solado e nas tiras dão um visual alegre nas rasteirinhas de tiras curtas. 

As rasteirinhas havaianas Flat 2021-2022, possuem números que vão do 33/34 ao 41/42 e estarão à venda no site havaianas, lojas de calçados e redes de supermercados.

Chinelos Havaianas Fantasia Romântica

Este é um sonho de amor em forma de chinelo de dedo. Além de confortáveis são belas, agregando um visual delicado, atraente e feminino ao seus looks da moda.


Não tem erro caso seu look do dia seja elaborado com essas sandálias havaianas de borracha.

Na nova coleção de chinelos havaianas 2021-2022, os chinelos possuem estampas florais com 3 opções de cores: Lilás , Azul Indigo e Rosa Ballet

As tiras dos chinelos havaianas fantasia romântica 2021-2022 possuem tiras transpassadas, agregando um toque todo especial ao visual dos chinelos.

Os modelo havaianas estarão à venda no site da havaianas, rede de franqueados havaianas e lojas próprias da marca.

Chinelos Havaianas Fantasia Style

O modelo apresenta desenhos de frutas estampadas no solado em diversas tonalidades de cores, combinando com as tiras transpassadas dos chinelos. 




As combinações de cores marcantes entregam aos chinelos um visual moderno e sofisticado, deixando o seu look do dia ainda mais estiloso.

Os chinelos havaianas fantasia style chegam na nova coleção 2021-2022 com 3 opções de cores e um leque de numerações que inicia no 33/34 e termina no 41/42.

Chinelos Havaianas Fantasia Pop

O modelo é para aqueles que gostam de extravasar no look do dia e mostrar o lado doidinho que existe dentro de cada um de nós.


O chinelos são coloridos, possuem estampas geométricas nos solado e detalhes chamativos nas tiras em forma de raios e corações. 

É aquele modelo faz a pessoas notarem os chinelos nos seus pés. O visual fica lindo, estiloso e confortável.

Os chinelos de dado havaianas fantasia pop coleção 2021-2022 chegam nas franquias havaianas, lojas havaianas e no e-commerce havaianas em 3 lindas opções de cores: Rosa Ballet, Verde Jardim e Bege Palha.

Quanto as opções de números disponíveis, os chinelos possuem numerações que vão do 33/34 ao 41/42.

Chinelos Havaianas Flash Sweet

No momento em que você olha para estes chinelos é inevitável não notar o formato das tiras trançadas esculturais presente no modelo.



Os chinelos havaianas flash sweet 2021-2022 é o modelo que não pode faltar no seu guarda roupa.

Seu look do dia poderá ser confortável sempre, pois este modelo poderá estar presente nas mais variadas composições de looks da moda.

As numerações dos chinelos havaianas Flash Sweet vão do 33/34 até o 41/42 e poderão ser adquiridas nas lojas de calçados, redes de supermercados, em e-commerce na internet, franquias havaianas e nas lojas conceito havaianas.

Chinelos Havaianas Flash Royal

A característica deste modelo havaianas é possuir um visual único obtido pelo conjunto tiras trançadas delicadas e estampas clássicas.


Os chinelos Havaianas Flash Royal 2021-2022 irão agregar ao seu look do dia muito charme e estilo.

São 3 opções disponíveis de cores nesta nova coleção: Azul indigo, preto e Rosa Ballet. Nas estampas, o estilo art déco, com inspiração na arquitetura, escultura e joalheria. Perfeitas para quem adora estar de chinelos sem perder a elegância no look do dia.

Os números dos chinelos havaianas, disponibilizados para venda vão do 33/34 ao 41/42 e poderão ser adquiridos em lojas franquias havaianas, no site oficinal havaianas, lojas conceitos e demais lojas de atacado e varejo.

Chinelos Havaianas Slim 2021-2022

Os chinelos que são um dos cases de sucesso da havaianas estão mais democráticas nesta nova coleção havaianas 2021-2022.


Os chinelos de tiras finas (slim) estão com as opções de numerações ampliadas, atendendo ao público que calça desde o 33/34 até a numeração 45/46.

Os chinelos havaianas slim 2021-2022 na nova coleção possuem 11 opções de cores. São várias opções para você usar estes chinelos havaianas em qualquer ocasião do seu cotidiano.


Os modelo havaianas slim estão à venda em lojas virtuais de diversas lojas de calçados on-line e redes físicas de atacado e varejo.

Chinelos Havaianas Slim Brasil

Se os chinelos havaianas slim já agradavam pelo visual das tiras finas, imagine unir nestes chinelos a outro case de sucesso da havaianas, as bandeirinhas do Brasil.


Os chinelos havaianas slim brasil 2021-2022 são os chinelos de tiras finas que também possuem as adoradas bandeirinhas do Brasil presa nas tiras dos chinelos.

A havaianas também trouxe os filetes coloridos, presente na sola dos chinelos havaianas brasil, incorporando ao modelo. O visual ficou lindo, delicado, um verdadeiro clássico que certamente veio para ficar.

Nesta coleção, 3 opções de modelos com combinações de cores surpreendentes.

A numeração dos chinelos está mais democrática, composta por chinelos com numeração que vai do 33/34 até o 45/46.

Curiosidade: Já imaginou um modelo slim tradicional? Igual ao modelo clássico da havaianas, porém com tiras finas? O blog dos apaixonados por havaianas imaginou. Quer ver como ficaram os modelos simulados em computador?

Chinelos Havaianas Slim Pallete Glow

Nestes lindos chinelos havaianas temos estampas com desenho inspirados no glamour das paletas de maquiagem, as tiras fininhas (slim) e uma dose generosa de glitter hologŕafico aplicado ao chinelo.


O visual ficou lindo, estiloso, adicionando ao seu look do dia muito glamour, brilho, conforto e estilo.

São 4 variações de cores para você utilizar nas mais variadas composições de looks da moda. Solte a imaginação e vá de havaianas.

Os chinelos havaianas slim pallete glow 2021-2022 possuem numerações que vão do 23/24 até o 41/42 e estarão à venda via on-line, no site havaianas, e nas lojas franquias e lojas próprias havaianas.

Se você adora modelos que possuem glitter, não deixe de ver as opções que reunimos em um conteúdo super bacana e completo aqui no blog.

Chinelos Havaianas Cruella

Tem novidades estreando nos cinemas e nas estampas dos chinelos havaianas.

A nova produção Cruella, uma adaptação de A Guerra dos Dálmatas, jé tem data marcada para estréia aqui no Brasil: dia 03 de junho de 2021.

No roteiro, a personagem Estella, uma personagem inteligente, determinada e criativa, busca fazer sucesso através de seus designs e acaba chamando a atenção da baronesa Von Hellman.

O relacionamento entre elas desencadeia um curso de revelações e eventos que leva Estella a adotar uma personalidade rebelde e má, se tornando Cruella de Vil.

Os chinelos havaianas Cruella 2021

Enquanto isso, nas estampas dos chinelos havaianas, a marca lança 2 modelos de chinelos inspirados na personagem, sendo um modelo top, de tiras mais grossas e outra no modelo slim, de tiras finas.

Detalhes para as tiras dos chinelos que trazem enfeites (pins metálicos) e logo metalizado.

As numerações e os preços dos chinelos havaianas Cruella 2021

O chinelo Havaianas Slim Cruella possuem numerações que vão do 33/34 ao 45/46 e já estão a venda no site oficial havaianas por R$65,99.

O chinelo Havaianas top Cruella possuem numerações que vão do 33/34 ao 45/46 e já estão a venda no site oficial havaianas por R$65,99.





Destaque para o modelo Havaianas Flatform Cruella

Seguindo as tendências do momento, estes chinelos possuem solado mais alto.
O visual agrega estilo e entrega um chinelo que moderniza qualquer produção de look do dia.
A versão Slim Flatform vai deixar o seu look mais confortável e com um visual incrível com a temática da personagem da Disney Cruella.






Os chinelos havaianas Cruella Slim Flatform estão à venda no site havaianas por R$75,99 com numerações que vão do 33/34 ao 41/42


Cropped Havaianas Cruella

Composta por 2 cores, sendo metade na cor preta e metade na cor da branca, a camiseta havaianas é uma peça de vestuário que irá agradar as 2 personalidades, completando o seu look com havaianas.





No site oficial havaianas você adquire o modelo por R$119,99 nos tamanhos PP, P, M e G

Além do e-commerce havaianas, os produtos também estarão à venda nas lojas franquias havaianas e loja conceito havaianas (lojas próprias da marca).

Chinelos Havaianas Kids & Baby

A linhas de chinelos e sandálias havaianas destinada ao público infantil são sempre alegres e coloridas, fazendo muito adulto desejar voltar a ser criança só para poder calçar os modelos.


Uma enorme variedade de personagens do mundo dos cartoons marcam presença nas estampas dos chinelos e sandálias da nova coleção havaianas linha kids & baby 2021-2022.

São modelos que vão proporcionar muito euforia entre a galerinha que desde sempre sabe que havaianas é a marca de calçados sinônimo de conforto e estilo. 

Chinelos Havaianas Kids Athletic

A havaianas não esqueceu dos futuros atletas e apaixonados por esportes. O criançada que já adora esportes também recebe uma linha de chinelos estampados com a temática do mundo dos esportes.


Os chinelos havaianas kids athletic 2021-2022 possuem 3 opções de estampas com os temas: tênis, ciclismo e futebol.

As numerações dos chinelos havaianas vão do 23/24 até o 35/36 e estarão à venda no e-commerce havaianas, lojas conceito e havaianas franquia.

Chinelos Havaianas Kids Cars

Relâmpago McQueen, sucesso nas animações dos filmes Disney - Pixar é a inspiração que a havaianas colocou nas estampas dos chinelos havaianas kids cars 2021-2022.


São 2 modelos de chinelos havaianas com numerações que vão do 23/24 ao 35/36.

Chinelos Havaianas Kids Flores

Os modelo de chinelos havaianas kids flores 2021-2022 foram preparados com muito carinho e amor a natureza. 


Nas estampas a marca adicionou muito colorido nos desenhos florais combinados com moranguinhos. O belo visual fica completo ao realçar o solado com as tiras metálicas presente nos chinelos.

São 3 opções de cores com numerações que vão do 23/24 ao 35/36. Os chinelos havaianas estarão à venda no site havaianas, lojas havaianas conceito e também nas havaianas franquias.

Chinelos Havaianas Kids Top Pets

A fofura do universo dos bichinhos de estimação direto para as estampas dos chinelos havaianas.


Os modelo são coloridos e alegres. Ainda nas estampas, desenho de docinhos e pedras preciosas para agregar mais uma dose de fofura ao chinelos.

São 2 lindos modelos com numerações que vão do 23/24 ao 35/36.

Os chinelos havaianas kids top pets 2021-2022 estarão à venda na loja online havaianas, franquias havaianas e lojas conceito havaianas.

Chinelos Havaianas Baby Masha and The Bear

Os personagens Baby Masha e The Bear são os personagens que estão na estampas dos coloridos chinelos havaianas 2021-2022. 


A diversão está garantida. Para não ter perigo, tiras elásticas extra nos calcanhares para que os chinelos fiquem presos aos pés, garantido conforto e segurança para quem ainda está aprendendo a dar os primeiros passos.

As numerações dos chinelos havaianas baby masha and the bear 2021-2022 vão do 17/18 ao 25/26 e estarão à venda no site da havaianas, franquias havaianas e nas lojas próprias da havaianas.

Coleção Havaianas 2021-2022. Linha de Sandálias e Rasteirinhas


A linha de sandálias e rasteirinhas que a havaianas preparou para a coleção 2021-2022, possui diversos modelos para atender a um público com preferências bem diversificadas.


Além disso são vários modelos para encaixarem perfeitamente em qualquer look do dia. 


O conforto é um dos diferenciais dos modelos, que também possuem um exclusivo solado flat, um pequeno salto feito de borracha, coberto por uma camada de borracha com as mesmas texturas presentes nos demais chinelos havaianas.


São diversos modelos, com variação no formato das tiras e composições de materiais utilizados.


A linha de sandálias e rasteirinhas havaianas 2021-2022 vão manter seus pés sintonizados com as tendências da moda, entregando estilo e conforto para os seus pés.

Como lavar minhas rasteirinhas e sandálias Havaianas?

Linhas de rasteiras havaianas e sandálias havaianas, por possuírem vários tipos de materiais na composição, requer certos cuidados na hora da higienização.


Certos cuidados são necessários para garantir maior durabilidade do produto. No caso da linha de rasteiras havaianas 2021-2022 e sandálias havaianas, seguem algumas recomendações úteis:
  • Utilizar pano úmido para a limpeza 
  • Não deixe os calçados de molho
  • Deixe os calçado secarem em local arejado e longe do sol
  • Não utilizar máquinas de lavar e secar.

Rasteiras Havaianas You Metallic

Na nova coleção havaianas 2021-2022, as rasteirinhas clássicas da havaianas possuem tiras iridescentes, agregando um toque trendy e cool as rasteiras, além de um pequeno salto de borracha no solado.

Nesta coleção, seis lindas opções de sandálias em diversas tonalidades para você utilizar em suas composições de looks da moda.


As sandálias havaianas 2021-2022 entregam charme e beleza no visual. Foram projetadas para looks formais ou não. Ficarão perfeitas no seus pés 24 horas por dia.

Os modelos estarão à venda nas lojas havaianas, site oficial havaianas e franquias havaianas com numerações que vão do 33/34 ao 41/42.

Rasteiras Havaianas You Shine

A havaianas pensou no seu look arrumadinho e criou um modelo super confortável perfeito para a ocasião.

As rasteirinhas havaianas you shine 2021-2022 irão agregar brilho ao seu look da moda. 

O modelo possui tiras fininhas (slim), confeccionadas com um material macio e que possui um efeito craquelado, dando um toque especial nas rasteiras.

São 3 opções de cores nesta coleção havaianas 2021-2022: Dourado, Verde Yucca e Rosa Crocus.

As rasteirinhas havaianas estarão à venda no site virtual havaianas, rede de franquias havaianas e nas lojas conceito havaianas, com numerações que vão do 33/34 ao 41/42.

Rasteiras Havaianas You St Tropez Basic

Sucesso desde o lançamento nas coleção passadas, as rasteiras havaianas you st tropez basic 2021-2022 tem como principal característica uma dedeira diferenciada dos demais calçados havaianas.

As rasteirinhas ainda possuem belas tiras de tecido franzidinhas, confeccionadas com um tecido de secagem rápida e resistente a água.


As combinações de cores presentes nas tiras e solado entregam um calçado perfeito para suas composições de looks mais moderno.

Na nova coleção de rasteirinhas havaianas 2021-2022, são 4 lindas opções de cores com numerações que vão do 33/34 ao 41/42 que irão garantir um look confortável em qualquer ocasião do seu cotidiano.

Os modelos havaianas estarão à venda da loja online havaianas e lojas físicas havaianas (lojas próprias e lojas franqueadas havaianas).

Rasteiras Havaianas You St Tropez Color

Nesta nova coleção um modelo inédito. As rasteiras de tecido torcidinho da havaianas possuem tiras bicolores, agregando um visual belo e único ao modelo, obtido pelas combinações de cores presente no solado e nas tiras.


As tiras deste modelo são resistentes à água e de secagem rápida.

As numerações das rasteirinhas havaianas you st tropez color 2021-2022 vão do 33/34 ao 41/42 e estarão à venda no site havaianas, lojas franquias havaianas e lojas conceito havaianas.

Rasteiras Havaianas You St Tropez

É a escolha perfeita para um look do dia charmoso e confortável.

O solado super confortável e macio, as tiras torcidas em formato de laço e dotadas de estampas, formam um calçado havaianas que você não vai querer tirar dos pés.


Na coleção Havaianas 2021-2022, as rasteirinhas you st tropez possuem 4 lindas opções de cores: Púrpura, Bege Palha, Pink Eletric e Laranja Citrus.

As numerações das havaianas vão do 33/34 ao 41/42 e estarão à venda via site havaianas, franquias e lojas próprias da havaianas.

Rasteiras Havaianas You St Tropez Lush

Puro luxo para os seus pés, agregando conforto para o look mais formal que você precisar elaborar.

O tecido monocolor possui um toque acetinado. É aquele toque especial para você calçar essas havaianas e se sentir ainda mais feminina e poderosa.


Os tecidos presente nas tiras possuem secagem rápida e são resistentes a água.

Três lindas opções de cores para empoderar o seu visual: Areia, Novo Grafite e Rosa Crocus.

As rasteiras havaianas chegam nas franquias havaianas, lojas conceito e no site havaianas com numerações que vão do 33/34 ao 41/42.

Rasteiras Havaianas You Malta

Perfeitas para expressar o seu estilo original, este modelo é a mais nova rasteira havaianas a entrar ao time de rasteiras estilosas e confortáveis da havaianas.

Confeccionadas em uma única tira que atravessa por cima do peito do pé, é feita de material mesclado em cores de tons pastéis, garantindo versatilidade para combinar com vários looks do seu cotidiano.


As tiras possuem tecido de sacagem rápida e são resistente a água.

As rasteirinhas havaianas you malta vão calçar os pés de vários tamanhos, do 33/34 até o 41/42.

São quatro lindas rasteirinhas, umas delas, várias ou todas irão te agradar. 

Estas rasteiras estarão à venda no online havaianas, via site oficial havaianas, lojas franquias havaianas e lojas conceito da marca.

Calçados Havaianas Casuais

Não é de hoje que a havaianas produz uma linha super confortável de calçados fechados.

A linha de calçados fechadas havaianas possui o mesmo solado presente nos chinelos havaianas. 


São da mesma borracha e ainda possuem a mesma textura de arroz presente nos chinelos.

Além da tradicional borracha, utilizada no solado, a parte superior destes calçados possuem outros materiais com cores sempre alinhadas com as tendências da moda.

Calçados Havaianas Casuais - Produtos Sustentáveis

Você sabia que 60% dos materiais presente nos produtos Havaianas é obtidas através de materiais recicláveis e sustentáveis.


A havaianas utiliza materiais que possuem fibras naturais em seus calçados. 

Além de aumentar o conforto, este materiais são mais eficientes na absorção de suor. 

O algodão é um deles, muito utilizado nos calçados havaianas, principalmente no revestimento interno de seus produtos.

Os modelos: Havaianas Mule, Havaianas Espadrilles e Havaianas Flatforms são alguns dos exemplos de calçados casais atualmente produzidos pela havaianas.

Calçados Havaianas Casuais - Listas de Cuidados

Para prolongar a vida útil da linha Havaianas Casual, algumas recomendações são necessárias para evitar danos e desgastes desnecessários.


Siga as orientações oficiais, elaboradas pela havaianas e garanta aos seus produtos maior durabilidade.

Havaianas Soul Collection 2021-2022

Na nova coleção de havaianas edição 2021-2022 novidades na linha de espadrilles havaianas e mule Havaianas.


Os calçados havaianas é a linha de produtos para você usar em várias ocasiões do seu cotidiano, seja durante o calor ou durante dias mais frios e chuvosos.

Não há tempo ruim. É o conforto e estilo havaianas nos seus pés faça chuva ou faça sol.

Espadrille Havaianas Fresh 2021-2022

Este é o calçado havaianas que possui todos os requisitos para se tornar o calçado preferido do próximo verão.




No solado temos uma borracha confortável e macia, a mesma utilizada nos chinelos havaianas.

Estilosas, essas havaianas possuem um cabedal feito de tecido reciclável e as laterais abertas, deixando os pés fresquinhos.


As partes frontal e posterior são unidas por tiras elásticas compostas por fibras naturais tramadas.

O conjunto é um calçado muito charmoso, confortável e estiloso.

Os modelos espadrille havaianas fresh 2021-2022, nesta nova coleção, possuem 3 opções de cores: Azul, Preto e Roxo Irís.

As numerações dos espadrilles havaianas iniciam no 33 e vão até o 40.

Os modelos havaianas estarão à venda nas lojas conceito havaianas, franquias havaianas e no mundo on line, via site havaianas oficial.

Havaianas Mule 2021-2022

O calçado estilo Mule é charmoso, confortável e super prático para calçar, pois é aberto na parte traseira.


As solas são as mesmas presente na linha de chinelos havaianas. 

Possui cabedal em tecido algodão reciclado e certificado pelo selo de sustentabilidade BCI (Better Cotton Initiavel).

Na coleção 2021-2022, os modelos havaianas Mule possuem 5 lindas opções de cores, com numerações que vão do 33 até o 44.

Os modelos estarão à venda em franquias havaianas, lojas havaianas e site oficial das havaianas.

Tênis Havaianas TNS

 A marca havaianas lança linha de tênis denominado TNS com 13 combinações de cores e foco na leveza e no conforto, iniciando sua entrada no mercado competitivo dos sneakers.


Dona dos chinelos de borracha mais amado pelos brasileiros, a havaianas aposta em uma fórmula de sucesso: conforto e estilo para marcar presença também no mundo dos calçados, desta forma também conquistando relevância neste segmento.

A proposta da marca é diferente do padrão dos sneakers atuais, a linha Havaianas TNS possui um design que visa possibilitar o seu uso tanto para o ambiente praia como para o ambiente de trabalho, por exemplo.

Além dos chinelos, é um calçado havaianas para diversas ocasiões.

“O Havaianas TNS é uma mistura das melhores coisas do nosso país; ele é fresco como as praias, vibrante como as cidades e verde como o futuro. É por isso que o convite ao usuário é para andar leve”, diz Fernanda Romano, CMO de Alpargatas em entrevista para a revista Exame.

Os calçados havaianas possuem tramas abertas em algodão, permitindo melhor ventilação e o solado possui o conforto da mesma borracha presente nos chinelos.

As 13 combinações de cores que a marca propõe, estão presentes nos 4 modelos de tênis havaianas TNS, sendo que há combinação entre estampas e cores, como exemplo o modelo onça e militar no modelo TNS Mix Print e modelos monocromáticos como o TNS colors, que possui opções nas cores: rosa, azul, preto, branco e neon.

Além dos Tênis Havaianas TNS Mix Print e TNS Colors, a marca lança os modelos TNS Roots, com um solado que remete às fibras naturais e o modelo TNS Mix traz um mix de cores vibrantes nas laterais e no solado.

Os Tênis Havaianas TNS Mix possuem versões nas cores verde, amarelo e branco.

O slogan “Havaianas, todo mundo usa” também não será diferente para a linha de Tênis Havaianas.

“O produto é unissex. Estamos tentando nos afastar ao máximo da visão demográfica quando falamos de idade, mas o grosso da audiência está entre 25 e 40 anos”, explica Romano. 

O lançamento já tem data marcada para a próxima segunda-feira (23) e você poderá conferir no YouTube, onde a Havaianas fará um desfile da sua nova linha de tênis Havaianas com trilha sonora do grupo musical Gilsons.

“Nós somos o fabricante calçado com a genética de conteúdo, e agora em vez de apresentar apenas o produto, estamos apresentando uma música que é perfeita para o momento que estamos vivendo, e queremos prestigiar a leveza dos momentos”, explica Romano. 

“Nas ruas as pessoas vão querer o conforto que elas vivenciaram por todo esse tempo em casa”, diz Romano.

Os modelos já estão à venda nas loja +Havaianas, no Shopping Morumbi e no site oficial Havaianas.

Havaianas TNS, os tênis em detalhes

Havaianas TNS Colors

Eis um tênis para te acompanhar no cotidiano. 

O calçado é super confortável, proporcionando aquele conforto que só a havaianas saber proporcionar para a sua rotina.

Um cabedal em tela de algodão dão um toque leve e respirável aos tênis.

Noventa por cento da composição do tênis é de materiais de fontes renováveis e/ou recicláveis.

Confira as opção:

























Os tênis havaianas TNS colors já estão à venda no site da havaianas por R$199,99 com numerações que vão do 33 ao 44.

Havaianas TNS Mix

Nesta versão, os tênis oferecem uma combinação colorida e moderna para deixar sua rotina mais alegre.

Tons vibrantes e neutros formam uma combinação que encanta no visual.

O calçado é super confortável, perfeito para estar nos seus pés durante as mais variadas ocasiões do seu dia a dia.

Um cabedal em tela de algodão dão um toque leve e respirável aos tênis, sendo que noventa por cento da composição do tênis é de materiais de fontes renováveis e/ou recicláveis.
















Os tênis havaianas TNS Mix já estão à venda no site da havaianas por R$219,99 com numerações que vão do 33 ao 44.

Havaianas TNS Mix Print

Nesta versão, os tênis oferecem uma combinação colorida e moderna para deixar sua rotina mais alegre.

Destaque para as opções de texturas presente nas estampas dos tênis.

O calçado é super confortável, perfeito para estar nos seus pés durante as mais variadas ocasiões do seu dia a dia.

Um cabedal em tela de algodão dão um toque leve e respirável aos tênis, sendo que noventa por cento da composição do tênis é de materiais de fontes renováveis e/ou recicláveis.












Os tênis havaianas TNS Mix Print já estão à venda no site da havaianas por R$219,99 com numerações que vão do 33 ao 44.


Havaianas TNS Roots

Nesta versão, os tênis oferecem uma combinação colorida e moderna para deixar sua rotina mais alegre.

O calçado é super confortável, perfeito para estar nos seus pés durante as mais variadas ocasiões do seu dia a dia.

Um cabedal em tela de algodão dão um toque leve e respirável aos tênis, sendo que noventa por cento da composição do tênis é de materiais de fontes renováveis e/ou recicláveis.

O tênis havaianas TNS Roots  ainda conta com uma fita traseira feita com resíduos de garrafa PET.

O solado do tênis possui um visual único, um efeito salpicado que é resultado dos resíduos de outras solas e aparas de borracha que são usados em sua composição.

















Os tênis havaianas TNS Roots já estão à venda no site da havaianas por R$249,99 com numerações que vão do 33 ao 44.


Veja também as últimas novidades da havaianas:

Chinelo Havaianas em collab com a Bape

CATÁLOGO DA COLEÇÃO HAVAIANAS 2021-2022

Collab global entre Havaianas e Reality to Idea tem como inspiração o verão californiano

HAVAIANAS LANÇA LINHA DE CHINELOS INSPIRADAS NA PRODUÇÃO DA DISNEY CRUELLA

Em setembro os tênis Havaianas estarão à venda em todas a lojas franquias havaianas.

Havaianas coleção de vestuários inverno 2021

A linha de vestuários para o inverno 2021 já estão nas lojas físicas Havaianas e no site oficial havaianas, através da loja virtual da marca.

 A Havaianas apresenta drop na coleção de vestuário inverno 2021 com foco em sustentabilidade.

A coleção traz peças produzidas a partir de materiais reciclados, materiais reutilizados e também de materiais produzidos a partir de fibras orgânicas derivadas de plantio consciente.

A peças seguem a mesma linhas dos chinelos: são confortáveis e fáceis de vestir, entregando ao seu look do dia muito colorida e estilo, itens que fazem parte do DNA da havaianas. 


A Havaianas age em diversas ações com foco na preservação do meio ambiente. 

Uma parcela dos lucros com a venda de alguns modelos de chinelos já são destinados para diversos institutos de preservação do meio ambiente.  Algumas parcerias que já duram mais de uma década. 

Agora a linha de produção da marca, aumenta ainda mais o foco nas questões ambientais, dando maior atenção aos produtos, procurando minimizar o impacto ambiental nesta operação.

Havaianas da cabeça aos pés: Linha Hava Recycle

Foi o tempo que havaianas era sinônimo apenas de chinelos de dedo. A marca investe em acessórios, sandálias, calçados fechados e também possui uma linha de vestuários.

Seguindo um dos princípios da  sustentabilidade, a reutilização de materiais, a linha Hava Recycle foi produzida a partir das sobras de matérias-primas. 

As camisas e camisetas apresentam patchworks vibrantes, repletos de cores e estampas descontraídas. Além de todas as camisas da linha serem unissex, as camisetas contam com algodão BCI certificado.

Camisa Havaianas MC Barrado - R$249,99


Blusa Havaianas Radiante Linha - R$99,99 

A linha Hava Classics traz uma nova visão sobre o básico. Com uma assinatura em listras que remetem ao arco-íris, presente nos itens da linha, as peças falam sobre cores, conforto e praticidade, com agasalhos e board shorts de moletom confeccionados com fio pet, produzido a partir do processo de reciclagem de garrafas pet.

 Calça Havaianas Fem Rainbow - R$229,99

Overtop Havaianas Masc Rainbow - R$229,99

Os produtos já estão disponíveis em lojas físicas Havaianas selecionadas e na Digital Flagship Store da marca (havaianas.com).


O CATÁLOGO HAVAIANAS 2021-2022


Esta matéria é fruto do esforço em reunir a novidades para aqueles que são apaixonados pelos produtos havaianas.


O material produzido é fruto de pesquisa na internet e a colaboração de nossos leitores que adoram o blog, gostam do conteúdo e desejam que o mesmo permaneça sendo fonte de informações para quem adora havaianas.



Seja você aquele que se denomina, apaixonado por havaianas, havaianático, havaianas lovers ou havaianomaníaco, o blog existe graças a essa comunidade on line que nos incentiva, geram audiência, participam e ficam sempre ansiosos por novos lançamentos da marca.

O catálogo havaianas 2021-2022 ficará ainda maior com o avanço de 2021, novidades virão e estaremos de olho para reunir as novidades para vocês.

Estamos há mais de 10 anos no ar, motivados por quem nos acompanha. 

Veja também as coleções anteriores:

Caso novidades surjam, iremos atualizando esta matéria, acrescentando mais informações.

 Notificaremos vocês através das nossas redes sociais.