Pular para o conteúdo principal

Neste Verão, vamos de Havaianas. Não tem erro.

A estação mais esperada do ano chegou e para celebrar, Havaianas lança a campanha “Havaianas no verão não tem erro”. 

Neste Verão, vamos de Havaianas. Não tem erro.


O primeiro filme da marca para 2023 é uma celebração da versatilidade da marca, mostrando que Havaianas combina com qualquer ocasião, seja na praia, para andar de bicicleta, curtir um amor de verão e muito mais.

Chinelos Havaianas Tradicional

Com a criação da AlmapBBDO, o projeto faz parte da segunda fase de divulgação dos modelos Havaianas Square e Havaianas Neon, além das clássicas Havaianas TOP, que começou em dezembro do ano passado, com o lançamento do conceito ‘Havaianas não tem erro’, para mostrar que a marca é a melhor opção para os presentes de fim de ano.

Chinelo Havaianas Slim


Para esse filme, a marca explora toda a sua essência em situações que são típicas do verão e, claro, são típicas das Havaianas! 

Óculos Havaianas


Segundo Mariana Rhormens, Diretora de Marketing de Havaianas Brasil, não existe estação que represente melhor a brasilidade da marca e dos produtos escolhidos para esta campanha. 

Óculos Havaianas

“Chegou aquela época do ano em que olhamos para o chão e 9 em cada 10 pessoas estão usando um de nossos produtos. Trouxemos todo o fashionismo da Havaianas Square, que é uma releitura da nossa clássica Slim, as cores vibrantes das Havaianas Neon e Glitter, sem esquecer da nossa clássica Havaianas Top, que traz um arco-íris com mais de 20 opções de cores para alegrar e agradar a todos”, afirma Rhormens.

Chinelo Havaianas TOP


Começando nesta semana, a campanha inclui inserções de televisão aberta, dois filmes de 30 e 15 segundos, além de mídia OOH e ativações em eventos das revistas Vogue e Glamour. 

Chinelo Havaianas TOP


Segundo a Diretora de Marketing de Havaianas Brasil, Mari Rhormens, a segunda fase da campanha incluirá ativações emocionantes, que vão além do convencional e certamente vão animar os fãs da marca, como as ações que serão realizadas em locais icônicos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador.





Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO 

Título: No verão não tem erro

Duração: 30 seg 

Produto: Havaianas no verão 

Cliente: Havaianas 

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Criação: AlmapBBDO

Planejamento: João Gabriel e Taís Santos

RTV: Tatiana Angelim, Diego Villas Boas e Vera Aparecida. 

Atendimento: Maysa Oliveira, Camila Weissheimer Santos, João Paulo Rabello, Giovanna Antacli e Jessica Cesso

Mídia: Melissa Carvalho, Bruna Pereira Kraemer, Vickie Gerolomo e Carolina Beatriz Santos Oliveira 

Aprovação cliente: Maria Fernanda Albuquerque, Mariana Rhormens, Camila Vieira, Juliana Spina, Maria Eduarda Manga, Graziella Silva, Camilly Martins, Carol Cunha, Luiza Prado, e Lara Machado

Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto e Tatiana Angelim

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produtor: Cristiano Pinheiro

Criação: Tony Berchmans

Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux

Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Flávio Gondim

Produtora: Landia

Diretora: Aline Lata 

Managin Directors & EP: Carolina Dantas & Sebastian Hall 

Executive Producer:Valentina Baisch

Head of Sales: Mariê Nunes 

Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini

Line Producer: Camilla Bastos

Assistentes de Coordenação: Luciana Andrade / Cidy Campos 

Assistentes de Direção: Simone Crepaldi

Diretor de Fotografia: Erico Toscano

Diretora de Arte: Nídia Aranha

Produtora de Casting: Cintia Cappellano

Diretor de Produção: Daniel Lombardi

Produtora de Locação: Bia Boleman

Figurinista: Beta Ahrons – As modistas

Coordenadores de Pós Produção: Elton Bronzeli e Jamila Ambar

Pós Produção: Clan VFX

Editor: Marcelo Vogelaar

Color: Acauan Pastore