Pular para o conteúdo principal

2 modelos de chinelos havaianas para o amigo secreto.

 Olá havaianomaniacos

Estamos em época de festas mais uma vez com a chegada do final de ano.

As festas de confraternização começam a acontecer nas empresas, entre familiares e amigos próximos e você provavelmente estará participando de uma delas.

O amigo secreto ou amigo oculto é uma das brincadeiras mais populares nestas festas. A brincadeira garante muitas risadas e surpresas. É perfeita para animar festas, marcando com muita diversão uma etapa de conquistas.

Havaianas, um presente que todo mundo usa.

Não tem erro. Se a sua opção de presente para o amigo secreto ou amigo oculto, for havaianas, o seu presente não irá decepcionar. 

Nada pior que perceber que o seu presente não agradou, não é mesmo?

A marca havaianas, além de uma vasta coleção de modelos de chinelos e sandálias, também possui vários acessórios, como meias de dedo super coloridas para usar com os chinelos, chaveiros, bolsas e toalhas.

Aqui no blog temos uma publicação com todos os modelos da coleção havaianas 2020/2021.

A no site oficial da havaianas, em sua loja virtual, você também encontrará uma linha de vestuários com várias opções de bermudas, vestidos e camisetas. 

Não podemos esquecer que ainda na linha de calçados, temos os estilosos tênis havaianas, com uma linha de sneakers super colorida para estar presente nos seus looks do dia.

Esta diversidade de opções de produtos, coloca a marca havaianas entre os itens mais procurados como presente, seja para um amigo ou para você mesmo.

Amigo Havaianas, o presente perfeito para o amigo secreto.

Essa preferência do brasileiro, principalmente pelos chinelos havaianas, fizeram surgir uma nova modalidade de amigo secreto: o amigo havaianas.

No amigo havaianas, geralmente só vale trocar produtos da marca havaianas como presente.

A variedade de preços e a acessibilidade ao produto, fazem da marca um atrativo e item presente nas festas de fim de ano.

Os chinelos havaianas e as sandálias estão entre os itens mais procurados, por vários fatores, entre eles o preço e a variedade de modelos à disposição.

O modelo de havaianas perfeito como presente

Se você for participar de alguma festa de final de ano, primeiro, vá de havaianas. Tem modelos para todas as ocasiões, elabore um look confortável e estiloso para participar. 

Temos várias dicas de looks com havaianas para você elaborar usar na sua festa de natal e festa de ano novo, o réveillon 2021 está chegando.

Veja: 5 look do dia para usar com havaianas no reveillon

Você conhece os modelos que a havaianas já lançou para as festas de réveillon dos anos anteriores?

Temos várias dicas para você ir na sua festa de confraternização também usando havaianas. 

Vamos de chinelos? Nada mais confortável. Dá pra ir com conforto, sem perder o estilo. Basta elaborar o seu look.

Uma vez que o seu look está definido, vamos aos presentes.

Separamos 2 modelos de chinelos havaianas com faixa de preço para atender a todos os orçamentos para você agradar o seu amigo oculto deste ano.

Havaianas modelo tradicional, o chinelo que nunca sai de moda

Os chinelos de dedo clássicos da havaianas, neste ano estiveram em alta.

O modelo bicolor da havaianas foi destaque durante a edição do BBB (Big Brother Brasil) deste ano e também na live no instagram promovido pela Manu Gavassi.

Este é um ícone da cultura brasileira. Os chinelos havaianas modelo tradicional é o único modelo de calçado havaianas que nunca saiu de produção. Os chinelos de borracha estão à venda desde 1962, ocasião em que a marca havaianas foi criada.

Não existe um calçado tão resistente ao tempo como os chinelos havaianas tradicional, aliás esse modelo também leva a fama de ser o modelo mais resistente entre os chinelos de dedo, devido ao slogan "Havaianas, não deformam, não soltam as tiras e não tem cheiro",  amplamente citado nas décadas de 70 e 80.

Este ano o modelo tradicional está em alta. Tem muita gente usando e os registros estão aí nas redes sociais, nos pés de quem adora usar havaianas.

A principal característica do chinelos havaianas modelo tradicional são suas 2 cores, sempre com a parte superior do solado na cor branca. 

Veja também a publicação: Eu uso Havaianas Tradicional!

O modelo bicolor da havaianas possui diversas cores além das conhecidas cores branco e azul claro e branco e preta, porém as demais cores nem sempre que estão à venda, pois a marca geralmente escolhe lançar o modelo com uma cor diferente a cada coleção.

O modelo tradicional tem um público fiel, geralmente quem coleciona chinelos havaianas, terá um lugar especial para o modelo tradicional. 

Existem aqueles que colecionam somente o modelo tradicional, devido ao fato das demais cores não estarem disponíveis todos os anos, talvez seja esse um dos motivos que atrai a atenção dos colecionadores, justamente a cor.

O modelo tradicional já foi lançado com as seguintes cores:

Além das cores citadas, devem haver outras, uma vez que o modelo desde a década de 70 produz o modelo com variações nas cores.

Quem coleciona o modelo tradicional fica na torcida para que na próxima coleção, uma cor inédita ou aquela cor que ainda não esteja na sua coleção seja lançada ou relançada.

Dicas para elaborar um look com havaianas tradicional

Foi o tempo que chinelo era calçado de praia ou para ficar dentro de casa. Os chinelos de dedo evoluíram no conceito e fazem parte de diversas composições de looks do cotidiano.

Sim, tem várias celebridades que usando o modelo havaianas tradicional. Aqui no blog temos várias personalidades que não dispensam as clássicas nas composições do look do dia.











É claro que existe aquele modelo mais indicado para determinada ocasião e com o modelo tradicional não é diferente, mesmo assim dá para usar os chinelos clássicos da havaianas em diversas ocasiões do seu cotidiano, geralmente aquelas menos formais.

Usando um look com havaianas tradicional dá para ir ao shopping, curtir o final de semana no parque, ir a um barzinho e confraternizar com os amigos. 

Dicas de looks para usar com chinelos havaianas não faltam. Aqui no blog há centenas de sugestões além das dicas abaixo:






Havaianas com glitter, o chinelo para fazer seus pés brilharem.

Um das grandes e assertivas novidades que a havaianas apresentou nos últimos tempos, foram os calçados com aplique de glitter. 

Tudo começou com a edição especial de carnaval, o primeiro chinelos que realmente ganharam rápido destaque e corrida as lojas.

Havaianas brilhante. Saiba quais são os modelos de chinelos.

Os chinelos havaianas edição carnaval tinham apliques de glitter nas tiras e estampas imitando o brilho do glitter. O resultado agradou tanto que logo depois a marca relança o modelo com o nome Havaianas Hit.



Não demorou para que a marca providenciasse novas opções de chinelos e também sandálias com apliques de glítter nas tiras e/ou nas laterais do solado, conforme o modelo escolhido.

O modelo ainda ganhou mais destaque nos pés da atriz Giovanna Ewbank, as havaianas modelo Sparkle é sucesso de vendas, também conhecidas como as havaianas da Gio Ewbank.

Onde encontrar os modelo de chinelos havaianas para o amigo secreto havaianas?

Ambos os modelos poderão ser encontrados no site oficial havaianas e demais lojas virtuais na internet, além disso, os chinelos havaianas também estão à venda em lojas havaianas, franquias havaianas, lojas de calçados e redes de supermercados.